Show da dupla Henrique e Diego

Antes de começar o post de hoje, quero contar uma coisa pra vocês. Eu sempre tive um estilo musical bem eclético. Na minha adolescência, sabia todas as letras de todas as músicas que tocavam na rádio, e gostava de todas por igual. Eu nunca tive por exemplo, um ídolo específico, nunca colei cartaz na parede do meu quarto, enfim, nunca tive fanatismo por nenhum cantor/banda. Atualmente, eu reconheço que tenho sim meus queridinhos, mas ainda gosto de todos os estilos: axé, funk, sertanejo, arrocha, rock, pop, reggae,etc. A única diferença  é que pra ouvir sozinha, eu prefiro pop, rock ou reggae, e pra ouvir com meus amigos, com meus colegas em uma reuniãozinha na casa de alguém, num show, ou num sábado a noite eu gosto de sertanejo, axé e músicas eletrônicas.

Pronto, agora que vocês já sabem um pouquinho sobre meu ~estilo~ musical, eu posso contar outra coisa pra vocês. Ontem aqui na minha cidade, teve um show da dupla Henrique e Diego, e eu fui. Fiquei impressionada com o carinho que eles têm com as fãs, com a animação e os efeitos do show e tudo mais. Antes do show começar, fui conversar com os seguranças, pra saber que horas eles iam receber as pessoas, e eles me informaram (quase na véspera do show começar) que seria no final. Um pouco antes disso, a dupla chegou ao camarim, e o Henrique veio cumprimentar as pessoas que estavam esperando para serem recebidas por eles (eu era uma delas).



( Lorrayne, Eu e Lara, no show.)

Quando o show terminou, fui lá pro lugar onde eles receberiam as pessoas e consegui tirar uma foto com eles (depois de muito sufoco, muito empurra-empurra e muita gritaria).


Olha, nem vou comentar sobre certas coisas que eu vi/ouvi agora, porque isso é assunto pra outro post., mas o que posso dizer, é que no final das contas, o show foi muuuuuuuito bom, e eu e as meninas aproveitamos demais!

Na minha opinião, as melhores músicas são:




(a minha favorita!)







E por último, uma mais romântica, mas a letra é muuito bonita, dependendo do seu estado de fossa, prepare-se para chorar rios.



Pra quem curtiu as músicas, clique (aqui) para conhecer melhor o trabalho da dupla, a biografia dos dois é muito legal, vale a pena ler e conhecer melhor um pouquinho sobre eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle