Dicas de como usar: Estampa de Gatinho

As estampas animal print estão presentes em todo inverno né? No inverno desse ano, não é diferente. Mas também surgiu a tendência do "animal face" que é o rosto de tigres, onças, gatinhos, cachorrinhos, etc. A estampa de animais é bem versátil, porque dependendo da combinação, pode ser delicada, feminina e dar ao look uma aparência de bonequinha, e também pode ser mais rebelde, cheio de atitude, estilo rocker, mas tudo depende da composição do look.

Hoje eu selecionei estampas de gatinho, e cat faces pra gente se inspirar nessa tendência, certo? Então dá uma olhadinha na composição dos looks, e de como é possível montar vários looks, do descolado ao romântico, com as estampas de gatinho:





Gostaram das inspirações? Eu amo o vestidinho da Rowme (esse da Annika da foto aqui em cima), e já vi ele em vários blogs, é muito fofinho mesmo! De qual vocês mais gostaram? Até a próxima Dica de como usar!




2 comentários:

  1. anwww que coisa linda,amo estampa de gatinho =^.^= os looks são lindos, queria ter alguma peça assim:)

    http://www.facebook.com/wagner.felix.39?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!

    Já pensou em usar seus contatos na web para começar a lucrar? Para todas as meninas e mulheres criamos a Cherry and Pepper. Visita nosso site que você vai gostar.

    Estamos começando o trabalho. Selecionando as primeiras 30 Cherry's! São só 30 no começo!!! Que tal ser uma?

    Para nos conhecer melhor: www.cherryandpepper.com.br
    Tudo que você nos ajudar a vender, você LUCRA!

    Para adiantar preencha nosso cadastro aqui http://migre.me/eykrb

    Vem promoção para as 30 primeiras: Vamos sortear uma câmera da Lomography quando chegamos na número 30! Que tal? rs

    E aqui está nosso facebook (ainda no começo) mas já já maior com os anúncios que vamos fazer. Curte tbm: http://www.facebook.com/pages/Cherry-and-Pepper/125401227658805

    Bjos! :o)
    Equipe Cherry and Pepper

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle