Look: Legging Militar

O estilo militar voltou nesse inverno de 2013. Impossível não ver uma peça inspirada nas vitrines das lojas, camufladas, ou mesmo nas cores marrom, verde musgo e bege. E você consegue encontrar desde acessórios como pulseiras, colares, e bolsas, até calças, jaquetas, camisas, parkas, etc. O estilo militar não traz só a estampa camuflada, mas também coturnos, e cintura marcada.

Uma das maiores vantagens em saber costurar, é que eu não preciso gastar muito dinheiro em roupas que só serão usadas em uma temporada, e depois esquecidas no fundo do guarda-roupa até voltar a moda, ou simplesmente serem doadas. Dia desses, me lembrei que aqui em casa tinha um pedaço de malha camuflada, e resolvi fazer uma legging. O problema é que a malha já tá bem velha, há anos guardada tadinha, e depois que eu usei pra tirar as fotos, cheguei à conclusão de que ela não vai durar tanto quanto eu gostaria. Eu só espero que ela dure até o fim do inverno pelo menos né! 

Eu resolvi combinar a legging estampada com uma blusa marrom mesmo, mas ficaria legal também com qualquer outra cor: preto, cinza, branco, coloridas, enfim, depende da sua criatividade, e do seu estilo, claro!


Blusa: comprei numa lojinha aqui perto de casa
Legging Camuflada: Feita por mim
All Star (antiiigo) na cor ouro velho
Acessórios: Peguei nas coisas da Lara =D.












Daqui alguns dias, a Lara vai colocar as fotos dela, inspiradas no estilo militar também. Espero que vocês tenham gostado!




Um comentário:

  1. Adorei essa calça! *0*

    Beeijo
    http://miopesanonimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle