Look: Velha e Louca




Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho. ♪

Ontem foi meu aniversário, e como eu havia prometido, fiz umas fotos pra marcar a data. Acontece que ontem mesmo, vieram minha tias, algumas primas e minhas amigas comemorar comigo ♥ , e acabou que não deu tempo de postar as fotos ontem mesmo. Mas o que vale é a intenção né? 

Quem me acompanha pelo instagram, viu que essa semana chegou minha botinha da petite jolie, que eu já estava desejando a muito tempo (falarei sobre a coleção completa em breve), e comprei na Dafiti. E claro que eu aproveitei a oportunidade pra estrear né!?

(oi, pernas brancas)

A camisa é da Lucia Moura, e o short com renda preto (na foto não tá muito visível, mas ele tem renda na frente) foi feito por mim. As pulseiras de bolinha eu ganhei da minha mãe no Natal, e as de courinho foram feitas por mim também. O brinco eu ganhei da Lara de aniversário, e já fui logo usar, claro! E o anel é antiiigo, tava escondido no fundo do baú das minhas biju's.





Essa semana aconteceu muita coisa: Eu cortei minha franja; Tava achando ela muito grande e queria inovar. Eu já tinha usado franjinha assim, quando eu tinha 15/16 anos, então, eu fui pra frente do espelho e cortei. Resultado: ficou curta demais. Tem horas que ela fica comportadinha, mas pra perder a linha custa pouco, e só o tic-tac pra salvar nessas horas. O lado positivo é que franja cresce rápido, e daqui uns dias ela volta a ficar num tamanho "aceitável" pra mim. Enquanto isso, vou brincando de ter 15 anos dinovo. auhauhauah


A segunda coisa que aconteceu, foi que no sábado, eu consegui a proeza ~rasgar~ duas unhas minhas. Puro descuido, pra não falar desastre total. Tava abrindo um zíper de uma bolsa, e "ralei" elas. Metade de uma caiu no chão, e a outra ficou rasgada e eu não vi, cortei a que caiu no chão e pronto. Quando eu vi no outro dia que a outra tinha rasgado também, apelei e cortei todas curtinhas, se fosse só uma, eu aguentaria, mas duas já é demais né? Sem problemas, daqui uns dias (muuuuuitos dias) elas crescem dinovo, e enquanto isso eu vou continuando minha mágica infalível pra fortalecê-las. Ok, chega de drama!

Espero que vocês tenham gostado, e que me perdoem pelo atraso! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle