O azul, recanto das estrelas

Quase não deu tempo de respirar, dizem por ai que a vida é sonhar acordado...quase não deu tempo de sonhar. Mas deixe assim, vamos deixar o domínio temporal nos controlar nessa viagem curtíssima, em seu extenso corpo. Deixaremos os sonhos continuarem sendo nossa fé, e a presença nosso mais misericordioso pedido da alma. Somos agora todas essas lembranças azuis, devemos nos agarrar a todas como todos esses vinte e poucos dias, agarrados como se fossem todos os últimos dias da minha vida ao seu lado. Agora você está longe, e nós a vagar. Você está distante, e nós a sonhar. "Queria ser navegador desse teu mundo estelar..estrela azul me leva''.

Hoje eu entendo muitas coisas que aprendi com nossas idas e vindas no paraíso. Compreendi muito sobre isso que contem nós dois. É real como os meus pelos arrepiados, e eu gosto tanto de sentir arrepio! E sim, eu gosto de sentir tudo isso, gosto da sensação de podermos vencer 2700km pra eternizar vinte e poucos dias, num universo infinito cheio de estrelas e galáxias, num tempo tão único, num momento tão instantâneo. Estou tão vivo nesse instante, estamos tão vivos juntos! É claro e indiscutível a existência da energia do desconhecido, que habita cada canto do universo, dentro da gente. Dois corpos juntos produzem energia espiritual. Dois corpos que tentam seguir juntos, não importa quanto tempo, alteram o ambiente, outros corpos, causam eternidade tranquila no tempo que passou e se concretizou. Quero que saiba, não me importo em sentir tudo isso, apenas sinto medo, da vibração do desconhecido.

Ontem eramos tão mais imaturos do que agora, é tempo de vida. Do que eu não gosto de tudo isso é não ter mais aquela rotina tão tranquila, estava ao seu lado, estava no paraíso. Dói é ir embora tão rápido, as nove da noite estava ao seu lado, e logo as nove da manhã não. Minha energia está se estabilizando, afastar dois corpos tão repentinamente causa alguns estragos, mas vejo tudo como luz se esvaindo deles, jájá estaremos retornando ao brilho natural, mais irradiantes pela troca tão intensa de cores. Somos como estrelas, contidos de energia, a ponto de explodir, querendo vibrar, soltar tudo, iluminar anos luz na eternidade do universo. Talvez seja por isso que sentimos tanto a chegada, a experiência e a partida, pra vibrar e liberar a eternidade.

"Sol de verão que faz chover, som da maré é  luz e cor pro bom da vida acontecer'' ,por ontem, por hoje... amanhã não nos pertence, enquanto podemos vibrar tanto, estaremos juntos, duas estrelas brilham mais.
Hoje eu te amo tanto...


6 comentários:

  1. Belo texto!

    Kissus,
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!
    Seguindo seu blog! Retribui??
    www.fernandacordeiro.com
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelo texto...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ameeei o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso texto de amor <3

    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que texto lindo, Parabéns
    um grande beijo
    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-dias-dos-namorados.htmle t

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle