Os 7 Pecados da Maquiagem

Muita gente não sabe, mas existem vídeos no youtube que ensinam fazer maquiagens de maneira correta. A maioria das coisas que eu sei sobre make,aprendi na internet, e aprendi errando mesmo, jogando maquiagem fora, passando e tirando, passando e tirando até dar certo. Eu vejo meninas na rua, em fotos na internet, que são lindas, mas que pecam na hora de passar blush, ou sombra,e até mesmo na combinação das cores, enfim... Ok, tudo bem, makes coloridas são super legais, mas convenhamos, a gente tem que ter noção de que cores de batom puxadas pro candy não se encaixam em qualquer maquiagem com sombras coloridas, da mesma forma que blushs exagerados vão te fazer ficar parecendo que levou uma chinelada na cara, ao invés de aparentar uma coisa fluida e bonita de se ver.

Em uma conversa que tive com um amigo, ex colega da minha turma de moda em Belo Horizonte, eu me lembro, que ele me disse que o blush é pra dar um ar de saudável, uma coisa natural, como se você estivesse mais corada naturalmente mesmo, e não aquela coisa vermelha na bochecha, meio que um efeito chinelada na cara mesmo, sabe? 

Pensando nisso, resolvi compartilhar um vídeo muito interessante que encontrei no youtube, sobre os 7 erros mais comuns na hora de se maquiar. Ao ver esse vídeo há alguns meses atrás, eu dei muita risada, porque realmente a gente vê muitos desses erros por aí. Vale a pena assistir, pra ver se você tá errando em alguma coisa, e tentar melhorar SEMPRE. Eu não me considero expert em maquiagem, essa parte eu deixo pra Lara, que vai falar mais sobre o assunto aqui no blog, mas me sinto no dever de compartilhar, porque o vídeo é muito interessante mesmo, e porque eu não quero ver nenhuma leitora inspirada no Patati ok? uahauhauah



Espero que vocês tenham gostado, e aprendido muito com o vídeo. Lembrando que ninguém é obrigado a acertar de primeira, mas vale a pena ir treinando até conseguir chegar no nível " posso sair na rua assim". Se você errar, não desista! Lave o rosto, e comece tudo outra vez. Errou dinovo? Calma! Tente outra vez, procure dicas na internet, em revistas, enfim, vale tudo na hora de aprender, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle