Série: Elementary

Você gosta dos livros do Sherlock Holmes? Fica fascinado(a) com o modo com que ele soluciona os crimes, fica tenso(a), se emociona, se diverte com o enredo dos casos, com o final surpreendente de cada um, e se  envolve na descoberta do culpado de cada pedacinho do problema?
Se você respondeu SIIIIM pra maioria das perguntas acima, você P-R-E-C-I-S-A assistir Elementary. Elementary é uma série adaptada de Robert Doherty para as obras de Sir Arthur Conan Doyle ( o autor criador do personagem do Sherlock ♥) Pra quem já leu algum livro, sabe que o Sherlock tem um melhor amigo, Watson, que está sempre com ele na solução dos casos, que erra quase sempre nas previsões, e que ajuda na execução de tarefas mais difíceis. Na série, Watson é interpretado por uma mulher (Lucy Liu).
Sherlock (Jonny Lee Miller), é um ex-consultor da Scotland Yard que chega em Nova Iorque depois de passar um tempo num centro de reabilitação. O pai dele, "contrata" a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu a licença a alguns anos quando um paciente  morreu, para manter Sherlock longe das drogas e sóbrio. Assim, Watson acompanha Sherlock em seu novo trabalho de consultor da polícia de Nova Iorque. 
O mais legal de tudo, é que a série fugiu um pouquinho do livro em si (porque foi adaptada né!), mas não perdeu a emoção. Cada capítulo é um caso a ser solucionado, cada caso tem lá seus mistérios, e o Sherlock como sempre, consegue enxergar detalhes que até o mais detalhista não conseguiria enxergar (Sherlock é Sherlock! ) e soluciona o caso no final. Na série ele é mais maníaco que eu imaginei que fosse quando li os livros, porque ele fica dias acordado, dias sem comer, estudando a vida dos suspeitos e das vítimas freneticamente, e eu tive a impressão de que ele é muito mais louco na série, sei lá, vai que é só impressão né! Continuo amando, acompanhando e me surpreendendo com cada segundo assistido. 
Amo Sherlock, amo mistério, amo ficção, amo temas policiais, amo o modo com que as coisas são deduzidas enfim... é amor demais! Sou até suspeita pra falar viu? uhauhauah

Assistam o Teaser legendado, só pra ter um gostinho de tudo o que é a série. A primeira temporada já está no 1x22, acredito que já esteja terminando, e eu torço pra que renovem o contrato para uma segunda temporada, porque uma só é pouco pra mim! uahauhauah *-* 


Espero que vocês gostem, e até amanhã! ♥





3 comentários:

  1. Não lembro se li algum livro do Sherlock Holmes.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!

    Já pensou em usar seus contatos na web para começar a lucrar? Para todas as meninas e mulheres criamos a Cherry and Pepper. Visita nosso site que você vai gostar.

    Estamos começando o trabalho. Selecionando as primeiras 30 Cherry's! São só 30 no começo!!! Quer ser uma?

    Para nos conhecer melhor: www.cherryandpepper.com.br
    Tudo que você nos ajudar a vender, você LUCRA!

    Para adiantar preencha nosso cadastro aqui http://migre.me/eykrb

    Vem promoção para as 30 primeiras: Vamos sortear uma câmera da Lomography quando chegamos na número 30! Que tal? rs

    Bjos! :o)
    Equipe Cherry and Pepper

    ResponderExcluir
  3. Dectectives série que eu amo, Elementary era um dos meus favoritos. Eu realmente gostaria de ver True Detective 2, uma série de crime e investigação com dois existosas temporadas.

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle