Ecdise






















Aceitar uma mudança é quase tão difícil quanto abandonar uma perspectiva que compreendia minhas certezas, mesmo a vida sendo eternamente mutações. Pra onde estamos indo? Já estamos sem rumo, não estamos? Ninguém sabe pra onde vai,  pra onde está indo. É como aqueles andares incoerentes das pessoas nos passeios enormes, das cidades grandes. Tanta gente, tantos outros motivos para se misturar com os meus. Verdades saem na hora certa, na verdade não tem hora,
sai e pronto. E do jeito que sair vai moldar o decorrer do acontecimento na realidade e nos sentimentos, assim se fazendo as concepções do mundo. Perceber é a chave, admitir o universo do jeito único, do olhar de cada um.
Preciso aceitar a mudança, preciso moldar o peso que consigo carregar e acreditar no infinito que há em mim. A mudança é quase tão incoerente quanto a vida, discordando de si mesma quando mudar significa abandonar, ou talvez fundir verdades, porém, inevitavelmente algo se perde no processo. Essa parte perdida é algo que foi nosso por um determinado tempo, seja carnal, energético ou psicológico.
A mudança se alimenta de mim, e eu  vivo por ela.




2 comentários:

  1. As mudanças são necessárias para aprendizado e para que agente cresça.eu passo por isso,essa semana olhei para o passado para procurar a minha essência e obtive muitas respostas!
    veja esse video do Erik
    http://www.youtube.com/watch?v=sKmVWWhtXms
    http://modamonster33.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nós somos movidos pelas mudanças!

    http://meninamulherdapelepretaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle