Nós Somos o Amor


Sempre que eu fecho os meus olhos, eu vejo os teus sorrindo pra mim. Eu vejo em você tudo o que eu busquei no outros. É, eu já te amava até mesmo antes de te conhecer. Foram tantas decepções, tantas feridas, tantos desacertos... Eu já não queria mais ninguém. Os outros deixaram muitas cicatrizes que eu prefiro esconder, mas com você é diferente. Você fez com que eu deixasse de ser fria, me mostrou que o amor existe, e que ele é a forma mais fácil de alcançar a felicidade.

 Você me faz passar noites em claro idealizando o nosso futuro, e ficar com um sorriso no rosto quando você me fala palavras simples. O amor é isso, não é? A simplicidade. A simplicidade de um abraço apertado, de um beijo roubado e de dois olhares se encontrando. O amor é essa pena que eu sinto roçando meus pés quando estou com você, e o encaixe perfeito de nossas mãos. O amor é esse coração acelerado de forma sobrenatural toda vez que eu te vejo, é o brilho em seus olhos me indicando o infinito. O amor é o estalo que você ouve quando percebe que é amor. Sem preconceitos, objeções, dúvidas, receios...isso é o amor. O amor somos nós dois conectados na mesma sintonia.

 Se você soubesse tudo o que se passa em minha cabeça, você descobriria tanto sobre você... Descobriria que você é lindo quando sente ciumes e que sorri primeiro um canto depois o outro dos lábios. Saberia que esse teu jeito de moleque me faz perder o foco, e eu te vejo em tudo. Saberia que a sua voz é musica aos meus ouvidos, e que ela me traz uma paz incalculável. Saberia que o sentido da minha vida mudou a partir do momento em que eu olhei pra você pela primeira vez, e que o tempo parou no mesmo instante como me se dissesse: "É ele menina.". Saberia que você me tem em suas mãos, e que eu amo mais você do que eu. O amor é isso. Nós somos o amor.



15 comentários:

  1. Bom dia Sabrina

    Você escreve superbem o texto é lindo eu adorava escrever mas ultimamente anda me faltando inspiração viu,parabéns pela postagem

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Júh
      Muito obrigada pelo carinho!
      beijos

      Excluir
  2. Ah que texto lindo! Eu escrevia muito texto desse tipo quando estava me iludindo com um cidadão aí. hahahaha parabéns pelo texto, você escreve muito bem. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniele!
      Realmente os melhores textos são criados na base da ilusão, mas acredite, as ilusões seguidas de desilusões só nos fazem crescer!
      beijos

      Excluir
  3. Parabéns, o texto está lindo e nos toca. Que bom deve ser ter quem nos ame assim...

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou Erika, um grande beijo!

      Excluir
  5. que texto LINDO, nossa parabéns.. isso sim é uma garota apaixonada! hahaha

    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto parabéns
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo flor *---*
    Adorei o texto!


    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle