O Grande Gatsby



     Sábado, doce sábado. Dia de filme e de música boa, e é por isso que eu junto esses dois em um. Apresento a vocês, O GRANDE GATSBY. O filme v-i-n-t-a-g-e e que promete ser uma super promessa pro cinema chegou ao Brasil no mês junho   *todos gritam*.

       The Great Gatsby, ou melhor, O Grande Gatsby é um filme de drama e romance, e é a adaptação para o cinema do romance de F. Scott Fitzgerald. O grande Gatsby é uma das obras mais conhecidas da literatura norte-americana e já está em sua quarta versão, agora produzida pelo australiano Baz Luhrmann, o mesmo diretor de Romeu+Julieta e Moulin Rouge.

      A história se passa nos anos 20, e conta a história de Nick Carraway (Tobey Maguire, sim o Homem Aranha haha), um homem que é fascinado pelo seu vizinho Jay Gatsby, que é nada mais, nada menos que Leonardo DiCaprio. Jay Gaysby é milionário e misterioso, e depois de oferecer uma festa e convidar o seu vizinho Nick, ambos se tornam grandes amigos. Carraway descobre que seu novo amigo tem uma paixão antiga por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), e ele como um bom amigo resolve dar uma ajudinha tentando reaproximar os dois. Só que ele acaba se esquecendo de que Daisy é casada com seu velho amigo Tom Buchanan (Joel Edgerton). Então pode se imaginar que o conflito está armado e que trágicas consequências acontecerão. 



      O elenco do filme é incrível, e Leonardo DiCaprio está impecável em sua atuação. Sou suspeita pra falar, porque eu sempre caio aos pés do Léo *íntima*. Mais esse ar de vintage do filme o deixou extremamente sedutor. Queria eu ser sua Daisy, haha.


      Além de o filme ser muito bom, ele conta com sua EXCENTRICA trilha sonora. Tendo entre ela as vozes de Florence, Lana Del Rey, Beyoncé, Fergie, Jay-Z, Sia, entre outros. A trilha sonora foi produzida pelo Jay-Z e The Bullitts e cada música tem um significado especial. Young and Beautiful é uma das principais, cantada pela Lana Del Rey, ela é tocada durante a cena em que os personagens retratados por Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan expressam seus sentimentos um pelo outro.


      O Grande Gatsby é um filme esperado por muita gente, prometendo agradar por completo o seu público. Ele já me ganhou por sua trilha sonora e esse ar todo vintage  então deixo aqui um vídeo com todas as músicas do filme. Espero que gostem, xx.







4 comentários:

  1. Ja fiquei com vontade de assistir!

    www.tipoassimtomsik.blogspot.com
    www.leticiapsicologa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei com vontade de assistir hahaha. Parabéns pelo blog!

    http://garotacomlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou morrendo de vontade de ver. Acredita que nem li a sinopse do filme? Só por esse visual anos 20 já quero assistir!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a trilha sonora, já quero assistir!!!

    beijoo ❤❤
    http://barbaradepianti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle