Top 5 filmes musicais que você deveria assistir part. 2

   
Imagem ilustrativa ao post.

     Meninas, no meu último post eu postei os 5 primeiros filmes musicais que vocês deveriam assistir e como comentei que iria postar no decorrer da semana, aqui está a segunda parte com mais 5 filmes incríveis pra vocês.
     Eu gostaria de agradecer cada uma de vocês que comentaram e visitaram o meu post de sábado, fiquei muito feliz com os comentários. Um beijo no coração de cada uma. <3
     Agora vamos aos filmes? 

6 - Across the Universe
     Talvez seja um pouco diferente de todos os outros musicais, mas ele é perfeito. Fala de amizades, de paixões e dos movimentos sociais dos anos 60. As músicas dos Beatles se fazem presentes em todas as cenas, e a maneira com que elas são interpretadas é emocionante. Eu mesma chorei até assistindo *cry*. Pra mim, o melhor momento foi quando tocou Hey Jude (um dos personagens se chama Jude, hihi).



7 - Moulin rouge - Amor em vermelho
      É simplesmente maravilhoso, a produção do filme nem se fala né? Perfeita, sem contar a química entre os atores, que em minha opinião deixou o filme ainda mais interessante. A música e o desfecho que se dá a história não deixam a desejar em nada, e o que me deixa ainda mais encantada são os figurinos. 


8 – Burlesque
      Sou apaixonada pela personagem Ali, que é interpretada pela diva Christina Aguilera, a força de vontade da garota em sair da sua pequena cidade e ir atrás do sucesso é de se admirar. As canções, a voz da Xtina, os figurinos (mais uma vez eles, haha) e as coreografias fizeram o sucesso que é esse filme. As músicas são o grande feito do filme, fazendo com que ás pessoas se “agarrem” de forma viciada no filme (meu caso haha). Aconselho todo mundo a deliciar-se com o espírito burlesco e sensual.


9 – Chicago
     Se você gosta de um bom musical que envolva dança, já vai adorar, e se eu te contar que se você também gosta de filmes que envolvam assassinatos você vai gostar ainda mais de Chicago, seria um pouco impossível não assistir, não é? Músicas em um ritmo animado, coreografia impecável e atuação muito bem feita contribuiu para todos os merecidos Oscars que o filme ganhou. 



10 – Cantando na Chuva - Singin' in the Rain
     E por último, mas não menos importante, o queridinho de todos os musicais. Tenho certeza que você já ouviu falar no filme, afinal, é o mais conhecido. Mas já o assistiu? Filme velhinho, de 1952, mas que conquista muitos corações ainda em 2013 viu? Esse filme meche com a gente, sabe quando um filme é intrigante e excitante? Então, foi assim que senti logo que assisti no começo desse ano. As cenas de comédia fazem a gente rir (e de verdade, tá?) e a trilha sonora é fofinha e perfeita demais. O final é meio infantil (em minha opinião), mas a sincronia das músicas com o cenário fez com que eu me apaixonasse, nhac.


      É isso meninas, espero que gostem e até sábado. xX

3 comentários:

  1. Oi boa tarde. =)
    no primeiro post que voce fez sobre os filmes eu comenteei *-*
    desses eu não conheço nenhum acredita?
    mas acho filmes musicais os melhores, ainda mas se tiver romance =)
    beeeijos gatinha;

    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loola, me lembro de você. Que bom ter seu comentário de novo e espero que assista algumas das minhas indicações, ok? Tu não vai se arrepender! Beijos

      Excluir
  2. parece ser muito bons os filmes
    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle