Ei garoto!

 What love looks like | via Tumblr
Ei garoto, chega mais pra cá. Não precisa ficar assim distante de mim. Vem cá me dar mais um chameguinho, me abraçar forte e me beijar com tranquilidade. Eu sei que quando passarmos por aquela porta e fingirmos que nada aconteceu vai doer. Eu sei que os próximos sete dias da semana vão pesar pra passar, e que em cada um deles, quando nos cruzarmos por acaso, a vontade de ficar perto vai queimar. Você pode mudar a direção se quiser, eu não vou ligar.

 Sabe o que é que me sustenta nesses sete e longos dias? Saber que a cada um que passa, é um a menos para esperar. É saber que quando completar os sete, eu e você vamos vir pra cá matar a saudade. É saber que nós vamos nos ver sem máscaras. Eu não sei quando isso vai acabar, só Deus sabe.

 Me abraça mais uma vez. Vou sentir muita falta disso. Me conta como foi a semana, me diz o que mudou ou apenas relate a sua rotina. Deixe que eu olhe para você enquanto fala, mesmo que note que eu não estou prestando atenção. O movimento que a sua boca faz ao pronunciar cara sílaba é lindo. Os teus olhos negros acompanham os lábios fazendo com que os dois conversem paralelamente.

  "Já deu a sua hora? Fica mais um pouco amor.".  Mais um abraço. "Você tem mesmo que ir?" Ah, que droga. "Talvez eu te ligue.Você vai encontrá-la no sábado? Ok, sendo assim eu não ligo.". Um beijo longo. ele me diz: "Você é muito melhor do que ela" "Eu sei.".


2 comentários:

  1. Que texto lindo. Mesmo eu achando uó ficar com quem já tem alguém, porque só causa sofrimento, mas não devo julgar. Amei! Bjin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Samara!
      Realmente não é uma coisa natural e saudável para os três. A parte boa é que eu escrevo sobre romances alheios, até por que eu faria de tudo para não passar por uma situação assim. Seria desgastante.
      Obrigada pelo carinho!
      beijinho! *:

      Excluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle