"How I wish you were here"


Olha nos meus olhos e diz que não vai sentir falta. Mas diz com vontade, com força, de verdade. Diz acreditando, que é pra mim acreditar também. Fala alto.

Finge que não viu o meu moletom caído propositalmente de baixo da sua cama, tá? Eu quero ter um motivo pra voltar aqui quando a saudade apertar. Quando eu sentir saudade do teu cheiro, dos teus olhos, da tua bagunça que já foi minha. Se me ver a caminho da tua casa, nem liga, que eu não tô indo pra ai. Só to dando uma passadinha pra não esquecer que eu já caminhei muitas vezes por essa rua do teu lado, segurando a tua mão. Lembra quando eu fui conhecer teus pais? E quando caminhamos de mãos dadas pela primeira vez? As nossas mãos suavam no encaixe da outra, o que nos transmitia uma paz incalculável. A sensação era boa. 

Eu nem sei por que é que ainda estamos juntos. Sejamos racionais. Eu e você sabíamos desde o princípio, mais do que ninguém, que isso não daria certo. Mas é tão bom arriscar com você. Do teu lado eu perco toda a razão que me resta. É bom me perder com você. 

O que vai ser da minha alma sem a tua? Nós somos unidos pelos mesmos medos, pelos mesmos erros. Nós nos vemos um no outro como num espelho. Nós nos confortamos em saber que existe alguém no mundo com a alma escura no mesmo tom que a nossa. Nos sentimos bem pelo fato de que nos merecemos e somos adeptos á mesma arrogância. Mas é ai que está o erro. Você já viu duas peças iguais se encaixarem? Não há lógica. Como é que eu vou ouvir Pink Floyd sem lembrar de você? Isso realmente não é justo. Nós sempre cantávamos juntos. Eu coloco Pink Floyd e escuto em silêncio. Canto baixinho "How I wish, how I wish you were here" e deixo uma lágrima cair. A droga da lógica, sempre a lógica.  



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ola sou do Agenda de Blogs e vim de fazer uma visita e já estou de seguindo vem me visitar tbm bjs...Andréa.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "O que vai ser da minha alma sem a tua?" isso me lembra de um livro que eu estou lendo. Achei lindo!
    De uma passadinha no http://lovelyblogcarol.blogspot.com.br/2013/08/capas-da-time-line-do-facebook-criativas.html
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi =)

    Adorei o textinho. Belas palavras.

    Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens

    Aguardo sua visita. Estou seguindo.

    Beijos Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  5. Gostei de como escreveu o texto e muito bonito tb..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle