Jake Bugg


     Oláaaa, meninas. Como estão com essa volta às aulas hein? Eu já estou cansada, haha. Pra compensar o meu post fraquinho de semana passada, que vocês podem ver aqui, eu preparei um post gracinha pra vocês.
Meninas, eu estou apaixonada por músicas estilo folk, e não é que em uma das minhas sagas atrás de músicas assim eu encontro meu mais novo amorzinho: Jake Bugg.
     Jake Bugg, nome artístico de Jacob Edwin Kennedy é um cantor e compositor britânico de apenas 19 anos de idade (ai meninas, é um bebê). O albúm de estreia do bonito foi lançado ano passado em 15 de outubro. E entre suas influências musicais estão Oasis, The Beatles, Jimi Hendrix, Donovan, Green Day e Arctic Monkeys.


     Logo após lançar seu álbum, ele deu a declaração falando que queria ser diferente artístas estilo X-Factor longe do topo das tabelas de álbuns britânicos:  "Isso prova o meu ponto - as pessoas ainda querem ouvir músicas com violões e guitarras. É a minha missão manter aquelas m**das tipo X-Factor longe do topo". Hahaha, a Jake os astistas de X-Factor também são ótimos tá?
     Bugg tem uma voz marcante, e uma perfeita base de violão o acompanham e deixam suas músicas com vontade de ouvir cada vez mais.
     O primeiro álbum de Jake leva seu nome "Jake Bugg" e contem 14 faixas, tendo Two Fingers e Broken as mais ouvidas. Além do álbum, ele tem vários singles gravados também. Agora é esperar pelo próximo CD né? Pra quem está acompanhando o Lollapalooza Chicago (eu, eu), Bugg vai se apresentar nesse domingo 04/08.
     Agora vamos ouvir um pouquinho de Jake pra deixar nosso sábado melhor?

Two Fingers - Jake Bugg


"É estranho, Two Fingers é uma música muito pessoal para mim, porque eu queria mostrar como é o povo do lugar onde cresci. Então queria apresentar como foi minha vida e como penso que ela é. Procurei as melhores palavras possíveis e ao mesmo tempo ser bem detalhista." Jake Bugg

Broken - Jake Bugg



"Broken foi uma canção que demorou um certo tempo para ser terminada. Eu tinha uma ideia inicial e ela ganhou outro arranjo, um tom acima. Às vezes você precisa dar ao público aquilo que ele está esperando. Trabalhei bem as harmonias e imaginei muitas vozes. Talvez um dia possamos trabalhar com um coral." Jake Bugg

     Meninas é isso, espero que tenham gostado do post e principalmente do Jake. Procurem por mais músicas dele, sobre ele e vejam fotos do gato, haha. Até semana que vem, xX

5 comentários:

  1. nao o achei nada gato
    mas ate gostei das musicas :)
    vou procurar mais dele sem duvida
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Haha ele me lembra o Luke , de Star Wars shuahsuahsua

    http://sammy-inwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mais um novo cantor de sucesso surgindo que bom, Mari passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã
    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook
    Fan Page
    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia!!! Gostei.


    Respondendo a sua pergunta em relação ao texto: Sim eu que escrevi o texto, escrevo a maioria.
    Desculpe a demora' Uma ótima semana!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  5. Ah! Te seguindo... Gostei muito daqui, bjs!!!

    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle