O Motivo é Você.

Não importa o que eu faça, sempre será você. Em qualquer esquina, rua, país, continente ou pessoa que eu te busco, é sempre você. Ninguém é igual, mas todos lembram a ti. Em um sorriso, um olhar, um abraço... Ah, lá está você. Eu busco, reviro, procuro, comparo... mas só há você.

Eu escondo, disfarço, guardo... mas no fundinho eu sei que é só você. E quando eu lembro disso, querido, a minha teimosia e o meu orgulho me matam aos poucos. Dói, sangra, machuca, queima e tortura. Vai corroendo o que ainda resta do meu coração.

Chega disso, querido. Vem cá, vamos ver o que o futuro reserva pra gente. Vem cá acabar com a minha agonia de não te ter, de não pertencer a ti. Vem cá me namorar, vem. Com esse teu jeito fácil, carinhoso, gostoso. Com esse teu riso que cura todas as minhas dores, com esses teus olhos que me fazer viajar sem mover meus pés.

A cada tique e taque do relógio eu te quero mais, eu te busco mais. Meu bem, não me pergunte por que é que eu faço isso, pois a resposta será sempre a mesma: É só você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle