O meu "Você"



Mais do que palavras, é isso o que eu espero de você. Mais do que frases prontas, textos colados ou decorados. Eu espero um olhar sincero, o encaixe de nossas mãos e uma infinidade de borboletas no estomago. Espero o futuro, uma vida pra chamar de nossa. Mas antes de tudo, eu espero você. Espero que chegue de mansinho, sem que eu perceba, ou de repente como quem atravessa na minha frente sem querer. Apenas chegue. Chegue pra me roubar o ar ou um beijo, mas chegue.

 Eu sei que pra quem não me conhece bem é difícil ver quem eu sou de verdade, ver além da casca dura que me envolve, mas no fundo, por debaixo dessa casca, eu sempre esperei e continuo esperando por você. Aqui, bem no fundo, eu acredito no amor e também que você virá. Você tem que vir.

Venha pra ficar, pra construir uma vida comigo. Se você tiver de ir? Bem, que me leve junto contigo. Só não me deixe, e tudo ficará bem. Você tem pouco? Eu não ligo. Trabalha em um circo? Não ligo. Quer morar no meio do nada? Ah querido, se eu estiver com você, somente com você, o resto será detalhe. E eu não ligarei para nenhum outro detalhe sem ser o dos teus olhos se você estiver segurando a minha mão. Vem logo pra tornar meu mundo perfeito no nosso imperfeito. Vem pluralizar a minha vida. Vem ser você, o meu “você”.  

6 comentários:

  1. muito lindo seu trabalho o LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui se me segue me avisa que sigo de volta

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE:https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! o texto ficou ótimo. Parabéns

    beijos
    http://atitudevinte.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Atitude-Vinte/699051760121667?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafaela, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  3. Muito bom o texto e a escrita. Parabéns!!!
    clicf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bonito texto. Sinto isso as vezes, penso em fugir e me isolar com meu amor, ser somente nos dois e o resto, meros detalhes. kk


    Agradeço a sua visita no blog e peço desculpas pela demora.
    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle