Para Assistir: The Bling Ring

Boa Tarde!! Quem esta afim de vestir Vera Wang hoje? Prada talvez? Quem sabe um pretinho basico da Maison Chanel?

Pois é, acho que tudo mundo sempre quis/ainda quer vestir marcas mundialmente famosas, por causa disso alguns jovens de classe média da Califórnia decidiram roubar para se vestirem melhor. Sim, até agora nada de novo, alguns jovens por motivos fúteis começam a roubar, mas essa historia muda quando as vitimas desses jovens não foram pessoas quaisquer, foram simplesmente famosas como Paris Hilton e Lindsay Lohan. Isso mesmo, entre 2008 e 2009, cinco jovens invadiram varias casas de vários famosos de Hollywood e roubaram seus valiosos closets, principalmente o de Paris Hilton, que foi a mais roubada, mas nem sentia falta que alguma coisa estava faltando em sua casa. Parece mentira, mas é verdade, e virou filme!!!

The Bling Ring, um filme de Sofia Coppola, conta a historia desse grupo de 5 jovens malucos que invadiram as casas de famosos e que ficou conhecido como Bling Ring, chegando a deixar um prejuízo de quase U$3 milhões em dinheiro, roupas, jóias e afins! O elenco conta com Hermione Emma Watson (que infelizmente não é a personagem principal), Katie Chang (líder da gangue), Israel Broussard e outros.


Como o filme é baseado em um historia real, com certeza o google ta cheio de informações, então pesquisando um pouco, consegui achar varias coisas sobre as pessoas reais. Por exemplo, Alexis Neiers, representada por Emma Watson, tenta/tentou seguir carreira artística, ela até estrelou um reality show chamado 'Pretty Wild' que passou no canal E!; Nick Prugo, o melhor amigo e cúmplice de Rachel, a líder do grupo, foi condenado como os outros, e cumpriu a sentença, sendo libertado poucos dias antes da premiere do filme e disse em entrevista que logo terá seu próprio reality. Já Rachel Lee, representada por Katie Chang, cumpriu 2 anos de prisão e seguiu anônima, longe dos holofotes.

Apesar da historia ser super massa, acho que o filme poderia ter sido um pouco melhor se tivesse focado mais no drama das personagens, como Rachel, que briga com a mãe e o padrasto e vai morar com o pai, ou Nick que é homossexual, ou até mesmo a irma adotiva de Alexis, Tess, que por ter um família com problemas de drogas e álcool vai morar com a família da melhor amiga.


Enfim, espero que vocês assistam o filme e depois comentem o que vocês acharam! 

4 comentários:

  1. Olá!!!
    Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visite meu blog: Blog Só Sorteando
    E participe também dos nossos sorteios.
    Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com
    Quer que seu sorteio seja divulgado como TOP? Clique aqui e conheça!




    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o livro e estou começando a ler.O filme eu ainda não vi,mas a história parece ser bem interessante.A começar que amei a capa,haha.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra assistir esse filme...


    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Eu acabei de ver esse filme estava me preparando para escrever a resenha dele! Eu gostei, achei que as personagens poderiam ter sido um pouco mais trabalhadas, mas nada que prejudique o filme.

    Bom post!
    Beijinhos
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle