Para assistir: Vanilla Sky

Boa Tarde!!!! Quem não ama quando o céu fica com aquele tom meio rosa, meio azul no finzinho de tarde, com nuvens que parecem que foram pintadas por Monet? Eu particularmente amo, então porque não assistir um filme com o mesmo nome?? Vanilla Sky (2001) é um clássico para mim, o diretor é Cameron Crowe. Tom Cruise faz o personagem principal, David Aames, e no filme também atuam Penélope Cruz como Sofia Serrano e Cameron Diaz como Julie Gianni.
O filme se passa em New York e narra a vida de David Aames (Tom Cruise), um jovem empresário que é dono de um império editorial deixado pelo pai. Em uma festa David conhece Sofia Serrano (Penélope Cruz), que muda sua vida, mas não tanto quanto sua "fuck buddy" (amiga com benefícios) Julie Gianni (Cameron Diaz), que quer muito mais que uma "amizade colorida". Após sair da casa de Sofia, David encontra Julie, que usando o pretexto de querer conversar com ele o convence a entrar no carro dela. Em um ímpeto de loucura, e cega por sentir que vai ser abandonada, ela lança o carro de uma ponte. Ela não resiste ao impacto e morre. David sobrevive, mas fica com o rosto todo estranho e desfigurado e entra em coma. Quando acorda, David fica perturbado por causa de sua nova aparência e principalmente porque a medicina atual não é capaz de reconstruir seu rosto. Repentinamente, realidade e fantasia começam a se misturar, nos deixando em duvida em o que é real e o que é sonho.

Além de atores que eu amo e que super sabem atuar, o filme que se passa em New York, tem um roteiro super massa que envolve vida, morte, romance, amor, ódio, stalkers, realidade e sonhos. Eu simplesmente amo esse filme e super recomendo assistir, mas se você ainda não tem certeza se quer assistir ou não, aqui vai o trailer:




Um comentário:

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle