Arrisque

 love♥

O que é que você esconde por trás desses olhos azuis que tanto me encantam? Memórias e segredos que, de fato, podem não ser aquilo que eu procuro, mas eu prefiro arriscar. Arriscar. Palavrinha simples para tantos problemas que tal pode proporcionar. Eu já arrisquei tanto meu bem, que eu nem sei por que é que eu ainda quero arriscar com você. Creio que talvez seja justamente por que é você, ou simplesmente porque eu ainda não aprendi o suficiente.

 Não adianta eu me enganar ou tentar me afastar pra te esquecer, eu já não consigo mais. A muito tempo eu não me arriscava com alguém, dava a cara a tapa e me envolvia. Mas você me fez sentir de novo o que eu já não sentia mais (Alô Detonautas!). Me fez lembrar de como é bom se sentir assim, gostar de alguém e ser correspondido. Me fez dar valor outra vez às mãos dadas e troca de olhares. Ah querido, com seus últimos antecedentes essas coisas eram detalhes desnecessários de minha parte, por mim pouco importava. Eu jamais me arriscaria por eles.

 Então vê se não me decepciona moço. Não faça com que eu me arrependa de ter nos dado uma chance, ou que, no futuro, eu acompanhe o seu nome com xingamentos. Não seja como todos os outros, faça diferente. Seja você da mesma forma que é quando segura forte a minha mão. Me arranque suspiros que eu não dou a tempos, ganhe o meu coração ou se aposse dele. Me proporcione sorrisos ou lagrimas de alegria. Me dê a luz que eu tanto procuro e seja meu porto seguro. Venha e fique. Fique comigo e diga olhando dentro dos meus olhos que é isso que você quer pro resto da sua vida. Se arrisque comigo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle