Como Usar: Disco Pants

Eu não sei se vocês sabem, mas se não sabem vão saber agora, que as Disco Pants estão de volta. A tendência bombou nos anos 70, após ser usada pela atriz Olivia Newton-John do filme "Grease - Nos tempos da Brilhantina". A Disco Pant é um estilo de calça bem justa, tipo legging e de aparência envernizada. 
Por serem justas e de cintura alta, elas alongam a silhueta e favorece mais as magrinhas, o que não significa que as gordinhas não podem usar, viu? Na moda, pra mim não tem essa de pode ou não pode, você tem que usar do seu bom senso e estilo e arrasar com qualquer tipo de peça, desde que combine com você. 
Então, eu estava a pensar com meu botões, e resolvi trazer pra vocês, algumas inspirações de como usá-las, já que ~podemos nos preparar~ porque tem tudo pra bombar outra vez e arrisco até a dizer que já estão bombando, é só dar uma "googlada" pra perceber que já tem muita gente famosa e não famosa aderindo à tendência. Simbora?





LEANNE | KAYKAYABI | REBEKAHJANE 


Eu já estou louca por uma azul royal ou uma preta. Apesar da verde água ser linda e diva, eu não sei se seria tão aproveitada, porque eu gosto de coisas brilhantes mais discretinhas, sem muito arregalo, mas, seria uma segunda opção!

E aí, quem vai querer uma (ou mais de uma Disco Pants levanta a mão o/) Se você curte a tendência, qual cor você acha mais "usável" no seu caso? Me conta ali nos comentários, vamos bater um papo ali, tá?
Um super beijo!

8 comentários:

  1. eu acho lindas, mas ainda não sei se tenho coragem de usar

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito show :-)
    Eu já tenho uma calça assim, adoro :-)

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo essas calças, mas eu acho que não usaria. Sei lá, deve ficar estranho no nosso bumbum hahaha.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei, queria muito a dourada *-*
    gosto sempre de usar com camisa longa, fica ótimo !
    amei o post, bjs

    passa lá no meu blog, tem post novo, comenta se gostar *-*
    http://www.modaemlink.com/2013/10/itens-de-decoracao-quarto.html

    ResponderExcluir
  5. Eu to doida por uma dessas, mas não acho em lugar nenhum :(
    Necessito de uma dessas, adorei o post :))

    http://inventandoestillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana encontrei o seu blog no grupo UNIVERSO DAS BLOGUEIRAS, e resolvi vir ver o conteúdo dele :) deparo-me com este post.. Já vi em dezenas de lojas online estas leggings mas sinceramente não sou capaz de usar, mas já vi também em jumpsuit! Acho que o tecido fica muito justo, se houver alguma gordurinha a mais fica logo marcada (hehe)
    Vou continuar a vir cá, já a sigo, convido-a a visitar o meu blog: "Entre Saias" e a dar uma opinião, o post de hoje é sobre: BLAZERS. Um beijo*

    http://xoxoentresaias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu vejo muito no LookBook e acho lindas, mas acho que não teria coragem de usar :(

    http://lary-di-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa *0* fiquei louca pela calça, amei muito a preta e bege!
    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle