DIY - T-shirt Chatiada


Olá! Ignorando minha cara de sono na foto acima e a bad resolution, vocês podem ver o que nós vamos fazer hoje, tá? hahaha Estou vendo por aí a t-shirt que brinca com a hashtag #xatiada e com a marca Chanel, e achei muito curioso e engraçado (vá, é engraçado! kkkkk).. Por isso, eu fui na loja de R$10,00 comprei uma regata branca, e fiz uma pra mim. Só lembrando que o correto é CHATEADA, mas na "brincadeira" de misturar a hashtag com a marca, ficou CHATIADA mesmo tá? Não é nenhum analfabetismo meu não! hahaha


Vamos usar uma camisa lisa, uma folha com as letras impressas (a minha eu fiz com a Arial em caixa alta, não sei se é a mesma que vi por aí, mas é semelhante), um papelão mais grossinho, tesoura, cola em bastão e caneta pra tecido.


Primeiro de tudo, cole a folha com as letras no papelão com a cola em bastão. Eu usei aqueles papelões fininhos de sacolinha de presente (nem sei se chama papelão, mas ok). Depois você vai cortar por dentro das letras e fazer uma "fôrma".


Depois, prenda a camisa num caderno, ou num papelão mais grosso com grampos de prender roupa mesmo, e faça os contornos das letrinhas por dentro do molde.


Depois é só colorir com a mesma caneta por dentro das letrinhas. O Logo da Chanel é só fazer o mesmo processo de colar no papelão, cortar por dentro fazendo a fôrma e mandar bala no contorno e depois colorir.


Como cês podem ver, ficou um pouco torto. Porque eu lá em cima falei procês colocarem o papelão ou o caderno, mas quando eu fui fazer, esqueci desse detalhe, e como a malha é molinha, não foi barberagem minha não tá? kkkkkkk é que fica mais difícil com a blusa "solta" por aí.. então, depois de quase pronta, eu coloquei ela com os grampos no papelão e consertei onde tava torto, e ficou tudo certo (mas me deu trabalho dobrado, por isso, não se esqueçam de prender a blusa antes!)


Aqui, os tortinhos ainda não tinham sido refeitos, o resultado final, foi o da primeira foto do post, tá?

Espero que vocês tenham gostado, e se alguém fizer, não esquece de mandar pra mim! meninatecontei@gmail.com

beijos!

9 comentários:

  1. Chatiada por ela não ser minha. kkkkkkk
    Adorei,Mari...Mas acho que com tinta ficaria menos borrado.

    Beijos.

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, também acho.. mas eu consegui tirar os borradinhos dela depois, agora tá tudo ok.. da próxima vou tentar com a tinta! Acho que vai até dar menos trabalho.. kkkkk

      beijos!

      Excluir
  2. gente, amei a ideia! Tava doida pra fazer em alguma blusa, mas não tinha ideia de como fazer. Parece ser bem prático(o que é ótimo para pessoas desastradas que nem eu!) hahaha
    Beijo Mari, seu blog ta cada dia mais lindo!

    http://ohdarlingcb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei! Tenho uma camiseta com essa estampa auhauaha mas paguei 30 real :(

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia!

    tudo-p-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a camiseta!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Mari. Legal a camiseta, tente fazer com spray, fica mais lisinha!

    ResponderExcluir
  7. Mari, vc é a mestra do DIY! haha~
    Ficou muito legal a camiseta! :D

    Beijinhos,
    NIna
    www.storytimestoryteller.blogspot.com
    Não deixe de dar uma passadinha no meu blog!

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle