Esse é Descaradamente Pra Você


Foi tudo tão incrível, que até agora eu duvido que tenha sido real. O toque delicado dos teus lábios nos meus e as tuas mãos percorrendo a minha nuca como quem esperava por aquele momento a meses me deixou sem fala. O cavalheirismo e a sensação de aconchego que eu sempre admirei em você se intensificaram em gestos, e ah meu bem, até agora eu me pergunto se além do momento, você é real. 

 Eu sei de todos os teus segredos, todas as tuas qualidades e todos os teus defeitos, e eu sempre amei cada um deles, detalhe por detalhe, secretamente. O teu jeito de caminhar, traçando uma linha com os pés e com os ombros rígidos, a forma com que os teus olhos falam acompanhando a fala, e a maneira que eles brilham quando você fala do que ama. As tuas diferentes formas de sorrir, que eu conheço de pé a ponta. Principalmente aquela risadinha de canto franzida que sempre aparece quando você está chateado com alguma coisa ou com ciúmes. E esse teu ciúme? Você não faz ideia de como fica lindo com ele e com essa tua camiseta rosa-claro que contrasta com a tua pele morena. 

 Eu juro que se eu pudesse ter algo pro resto da minha vida, seria você. Acordar todos os dias de manhã e ver as tuas covinhas sorrindo pra mim é a definição do que eu quero, e você não precisa de mais do que já tem pra ser tudo. Você já é perfeito pra mim. 

Confesso que não sei se você vai entender que isso aqui é pra você, mas faça um esforço, ta bem? Você não precisará de muito pra perceber que em cada palavra tem um pouco de você. Não venha me perguntar se isso aqui é pra você, nem que seja só pra confirmar, afinal eu vou dizer que não é. Direi que é pra um outro qualquer, um colega de classe, amigo distante ou hóspede do vizinho, a última coisa que direi é que isso aqui é pra você. Mas segue esse teu instinto. Quem sabe eu não acabe admitindo tudo no final? 

Nossos olhos entregam que somos loucos um pelo outro e que morremos de medo de nos perdermos, e nossos corações nos mostram o quanto somos dependentes, secretamente, da felicidade do outro. Espero que você perceba que eu te quero até mesmo além do quanto você me quer. Eu amo você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle