Escuta só: Filmes pro Natal


Jingle bells, Jingle bells, Jingle all the way. Oh what fun it is to ride in a one-horse open sleigh.

Olá, meninas. Tudo bom com vocês?
Entramos na semana do Natal (Uhul), a semana mágica do ano, onde todos os nossos desejos acontecem. Onde a família se reúne, e celebramos o nascimento de Jesus. 
Ah, o Natal...

Eu gosto do natal, mas nunca foi a data comemorativa que eu mais gostei. Só que uma das coisas prazerosas que o natal me proporciona, são seus filmes natalinos. Gente, eu AMO filmes de Natal e/ou que tenham natal. Que transmita aquele friozinho americano nos filmes, aquela mágia que só os americanos tem. 
Pensando nisso, fiz uma seleção pra vocês de alguns filmes natalinos que valem á pena assistir.
Vamos conferir?

Um Herói de Brinquedo - Jingle All the Way 
"Na véspera do Natal, pai que se esqueceu de comprar o brinquedo que o filho tanto deseja ganhar se mete em diversas confusões à procura do boneco que é a grande sensação do meomento: o Turboman."
Quem nunca assistiu esse filme? Eu amo! Só assisti umas 30x. ♥♥♥

Milagre na Rua 34 - Miracle On 34th Street 
"Homem contratado por loja de departamentos para se vestir de Papai Noel durante o Natal acaba confundindo a fantasia com a vida real. Apenas uma garotinha acredita que ele seja quem ele diz ser, apesar do protesto de seus pais."
"Se não puder aceitar nada pela fé, então será condenada a levar uma vida dominada pela dúvida." A frase mais linda desse filme.

O Expresso Polar - The Polar Express
"Na véspera de natal, garoto que não acredita mais em Papai Noel acorda de madrugada com o som de um trem passando ao lado de sua casa. Levado a embarcar no expresso, o menino tem como destino o Polo Norte, onde justamente irá encontrar o bom velhinho e aprender um linda lição sobe o natal. Filme que teve produção de Tom Hanks e que utilizou de uma moderna tecnologia na qual os próprios atores atuam e depois são animados. Hanks interpreta seis personagens diferentes, sendo um deles o garoto e o próprio Papai Noel."
Meu coração se enche de nostalgia com esse filme.

O Grinch - How the Grinch Stole the Christmas 
"Em uma terra em que todos adoram o natal, o esquisito e amargurado Grinch odeia a festa, e tenta acabar com ela."
O que é esse mau cheiro? É fantástico. Hahahah Quem não gosta?

Esqueceram de Mim - Home Alone I, II, III, IV.
"Kevin McCallister (Macaulay Culkin), um garoto de oito anos, é esquecido acidentalmente por sua família na pressa da partida para uma viagem de Natal. Kevin, sozinho, se ocupa enfeitando a casa para as festas mas principalmente para afastar dois ladrões vagabundos (Joe Pesci e Daniel Stern)." Sinopse do primeiro filme.
Clássico dos anos 90 que tem seu último filme em 2002. Desculpem minha opinião pessoal, mas depois do segundo filme não foi a mesma coisa. Macaulay Culkin dava a graça a "coisa" né? O terceiro é bom, mas nada a falar sobre o quarto. Mas tem quem goste.

Pode me Chamar de Noel - Call Me Claus
"Quando Lucy Collins, uma bem sucedida produtora de televisão, contrata um ator para ser o Papai Noel de seu programa de telecompras, ganha mais do que poderia imaginar. Afinal Nick, o verdadeiro Papai Noel, tem que procurar um sucessor, pois está se aposentando após 200 anos. O problema é que tem que achar esta pessoa especial até a noite de Natal e Lucy é sua favorita."

Sobrevivendo ao Natal - Surviving Christmas 
"Um ricaço tem tudo na vida, menos uma família com quem passar o Natal. Assim, ele resolve alugar uma, e submeterá seus integrantes a provações que farão suas vidas mudarem do avesso."
Assisti essa semana, haha.

Fiz uma seleção com poucos filmes, porque nessa época tudo fica uma loucura e quase não se tem tempo. Mas são filmes que valem a pena assistir. São lindos e todos passam uma mensagem bem bonita.

Quero aproveitar esse post pra contar pra vocês que nesta quinta (26) eu vou fazer uma cirurgia, e talvez eu me ausente por um final de semana, mas vou tentar fazer um post e enviar pra Mari. Então, torçam por mim.

Quero agradecer também por terem me acompanhado durante esse ano no blog, são alguns meses escrevendo com muito carinho pra vocês e me esforçando ao máximo pra trazer coisas legais. Obrigada por cada comentário, por casa curtir e cada visualização, foram e são muito importantes pra mim. Espero continuar aqui por mais alguns Natais.

Desejo pra vocês um Feliz Natal, e que ele seja repleto de alegria,amor,paz e tudo o que você desejar e que seus sonhos se realizem...e lembre-se que nada é impossível e sim tudo é possível. Até semana que vem, Xx.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle