Escuta só: Krewella


Ei meninas, tudo bom com vocês?

Lembram que eu disse que todo mês eu iria falar de uma das atrações do Lollapalooza até a data dele do ano que vem? Falei de Cage The Elephant mês passado (confere aqui), e esse  sábado nós vamos conhecer o trio Krewella.

Krewella é um trio de eletronic, dance music e dubstep formado em Chicago, Illinois em 2007 pelo produtor Kris Trindl (Rainman) e as irmãs Jahan e Yasmine Yousaf.

"Kris era mais ligado em produção,  Jahan participava de uma banda de metal, enquanto Yasmine seguia num estilo mais indie. Porém, a partir de meados de 2010, o trio largou tudo e concentrou sua atenção na criação de uma música única, revirada pelo metal, eletropunk e dance music." (Site do Lollapalooza)

O EP de estréia do grupo, Play Hard, foi lançado em junho de 2012. A revista Billboard aposta que o trio é um dos grandes sucessos de 2013, onde tiveram mais de 20 milhões de visualizações no YouTube do videoclipe Alive.


"O nome do grupo foi inventado nos cadernos de Jahan. Uma vez com a formação completa, o grupo produziu muitas músicas que nunca chegaram a ser lançadas, mesclando diversos gêneros da música eletrônica. Mais tarde, o hit “Strobelights” foi escrito, e eles decidiram que aquela música era exatamente o que eles pretendiam tocar." (Last.Fm)

O primeiro disco deles, Get Wet, saiu do forno este ano e conta com a participação especial dos músicos Travis Barker e Patrick Stump, das bandas Blink 182 e Fall Out Boy, respectivamente.

Krewella se apresenta no Lolla no domingo, 6 de abril. 
Vamos conferir o som deles?

É isso meninas, espero que tenham gostado e até semana que vem, Xx.

2 comentários:

  1. Não conhecia essa banda, adorei o clipe Alive!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Vou arriscar e ouvir pra formar uma opinião!

    Beijos
    #LEAF
    http://amandamessias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle