Se Isso Não é Amor, o Que Mais Pode Ser?


Eu procurei de livro em livro algo que me fizesse te tirar da cabeça, mas não há escritor, fonte ou linha que tornasse isso possível. Eu só encontrei evidências de que você não devia ser esquecido e personagens que me fizessem lembrar do teu jeito. Eu procurei em todas as músicas, todas as melodias, todos os estilos, todas as notas, e tudo isso me fez lembrar a ti e ao timbre grave da sua voz que me faz arrepiar quando você fala em meu ouvido. Eu procurei em filmes, procurei em séries. Procurei em ruas e becos da cidade, e a cada palmo que eu andei sem rumo tentando esquecer você. Procurei no carteiro, no padeiro, no vizinho e no vendedor de flores. 

 Procurei tanto meu bem, mas tanto, que no fim acabei encontrando o que eu queria de verdade em você mesmo. Eu procurava te esquecer querendo te ter. Eu encontrei as respostas das minhas perguntas, e descobri que o motivo da minha fuga era medo do tamanho do que eu sinto por você. Eu encontrei a razão do meu sorriso bobo e da alegria que faz a minha alma quase explodir quando estou com você. 

 A verdade é que os teus olhos vazios carregam tudo o que eu preciso, e que eles são o vazio mais lindo que eu já vi. São um vazio que completa o meu. Tudo bem se pra quem vê de fora nada disso faz sentido, a realidade é que ás vezes nem pra mim faz. O que me deixa tranquila é que a realidade é sem graça demais para ser vivida solidamente. Mas sabe, como diria Rogério Flausino: Se isso não é amor, o que mais pode ser? O amor é real e irreal ao mesmo tempo. É certo e incerto, e eu quero ser incerta do teu lado. Nada tem a necessidade de ser totalmente certo se você estiver segurando a minha mão e disser que eu sou o certo pra você, afinal, você é o incerto certo para mim.

14 comentários:

  1. Nossa! Que delícia!!
    Muito gostosa a forma que você escreve, com certeza voltarei muito aqui.

    Beijão #LEAF
    http://amandamessias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda! Muito obrigada pelo carinho <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Que texto lindo, awnt. As vezes me sinto igual ao que descreveu em seu texto, me identifiquei. Parabéns.

    Beijos Lari Andrade
    #LEAF

    http://www.falsacinderela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Larissa! Fico muito feliz em ler isso, de verdade.
      Adorei seu blog, entrou pra minha lista de favoritos hahah <3
      beijos!

      Excluir
  3. "Eu procurava te esquecer querendo te ter. Eu encontrei as respostas das minhas perguntas, e descobri que o motivo da minha fuga era medo do tamanho do que eu sinto por você."
    Você escreve maravilhosamente bem que me arrepiou, amei este trecho acima, beijos, Pri
    #LEAF
    parisdpriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog e sua escrita, tudo tão 'azul' rsrsrs
    traz paz e tranquilidade, layout perfeito...Beijos
    http://www.baudahellen.com/ #LEAF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Hellen! Também amo esse layout da Mari <3 hahah
      beijos!

      Excluir
  5. amei essa parte: " A verdade é que os teus olhos vazios carregam tudo o que eu preciso, e que eles são o vazio mais lindo que eu já vi." me lembro do meu namoro. Menina, segue em frente com seus textos viu? beijinhos #LEAF
    www.aoavesso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Vanessa! Depois que você começa a escrever o que sente com amor, não há o que te faça parar! hahah
      Amei seu blog! <3
      Beijinhos

      Excluir
  6. Lendo me lembrei da parte de uma música de Los Hermanos "O esforço pra lembrar é a vontade de esquecer".
    Adorei o texto e amo essa incerteza do amor. A sensação de estar apaixonada e não saber o que fazer... hahah sabe que, mesmo namorando há mais de um ano, ainda me sinto assim? fico feito uma bobona tentando me concentrar em outras coisas mas sinto tanta falta dele, Ele mora em outra cidade e a gente nunca sabe quando vai se ver :///

    Enfim, gostei muito do texto! Beijos
    Beijos!
    #LEAF www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana! Não há nada mais gostoso do que esse incerteza que o amor traz, é uma incerteza aconchegante e que faz falta se não está presente. Quando falta a incerteza, falta um pouco de amor. Certeza demais tira o lado bom da vida, que é a expectativa de algo bom e novo todos o dias!
      Beijos <3

      Excluir
  7. Vou ser sincera com você: Comecei a ler mas não conseguir ler até o final porque eu estou passando por uma fase chatíssima super parecida com a do texto e quase me derreti em lágrimas, ou seja, sinal de que você escreve muito bem e consegue tocar o coração dos seus leitores. Parabéns.
    Beijocas.
    #LEAF
    Http://stheglenda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sthéfany, de verdade!
      Fico muito feliz em causar a sensação de "familiaridade" aos leitores, de verdade. Confesso que eu deixei escapar várias lágrimas escrevendo esse texto, ele significa muito pra mim.
      Novamente, obrigada.
      Beijos <3

      Excluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle