Escuta só: Lançamentos nos cinemas em Janeiro



Olá, meninas.

Pra começar, quero desejar um Feliz Ano Novo atrasado. 

Minhas "férias" aqui no blog acabaram, então vamos começar esse ano com tudo? Com lançamentos?
Porque é de coisa nova que a gente gosta, haha.

Eu sei que hoje já é dia 11, que muita coisa já aconteceu e estreiou, mas vamos ver os lançamentos nos cinemas pra esse mês?
Confere aí.

Instinto Materno 
"Este drama contemporâneo revela a relação de uma mãe (Luminita Gheorghiu) e seu filho (Bogdan Dumitrache), de 32 anos. Após o falecimento de um rapaz em um acidente de carro, a mulher se recusa a aceitar que seu filho é um homem crescido, buscando evitar que ele seja indiciado pelo acidente. Um estudo das relações familiares da alta sociedade romena e do sistema socio-econômico do país."
Estreia dia 17 de Janeiro.

O Menino e o Mundo 
"Cuca é um menino que vive em um mundo distante, numa pequena aldeia no interior de seu mítico país. Certo dia, ele vê seu pai partir em busca de trabalho, embarcando em um trem rumo à desconhecida capital. As semanas que se seguem são de angústia e lembranças confusas. Até que, numa determinada noite, uma lufada de vento arromba a janela do quarto e carrega o menino para um lugar distante e mágico."
Estreia dia 17 de Janeiro.

Tarzan - A Evolução da Lenda
"Após seus pais serem mortos, um bebê é criado por uma gorila, que passa a tratá-lo como se fosse seu filho. Ao crescer ele se torna Tarzan (Kellan Lutz), o rei da selva. É quando precisa enfrentar um exército de mercenários enviado à floresta por um malvado executivo da Greystoke Energies, a empresa que um dia pertenceu aos pais de Tarzan. Para enfrentá-los ele conta com a ajuda de Jane Porter (Spencer Locke), uma jovem que chega à floresta após um acidente no avião em que estava."
Estreia dia 17 de Janeiro.

A Fita Azul
"A adolescente Raquel vive em uma comunidade mórmon conservadora, no estado de Utah. Aos 15 anos de idade, ela descobre uma fita cassete e ouve pela primeira vez o rock n'roll. Esta experiência incrível transforma sua vida: 3 meses mais tarde, ela aparece grávida, e insiste que a música foi responsável por sua gestação. Quando seus pais tentam casá-la contra sua vontade, ela foge em busca da voz misteriosa da fita cassete."
Estreia dia 24 de Janeiro.

A Grande Noite
"Not (Benoît Poelvoorde) e Jean-Pierre Bonzini (Albert Dupontel) são dois meio-irmãos. O primeiro é um punk e o segundo é um bom moço que vê seu negócio promissor dar errado após seu divórcio. Os pais (Brigitte Fontaine e Areski Belkacem) não querem mais os filhos por perto e para se livrar deles revelam a identidade do verdadeiro pai dos dois. Os meio-irmãos, então, iniciam uma jornada para encontrar seu pai biológico."
Estreia dia 24 de Janeiro.

Frankenstein - Entre Anjos e Demônios
"Versão moderna da história do cientista Frankenstein e de seu monstro. Desta vez, a criatura participa de uma longa e sangrenta batalha entre dois grupos que se opõem há séculos."
Estreia dia 24 de Janeiro.

O Lobo de Wall Street
"O filme é adaptação do livro de memórias de Jordan Belfort, que no Brasil ganhou o nome de "O Lobo de Wall Street". Belfort foi um corretor de títulos da bolsa norte-americana que entrou em decadência nos anos 90. Sua história envolve o uso de drogas e crimes do colarinho branco."
Ps: Tem Leonardo DiCaprio no elenco, uhuuu;
Estreia dia 24 de Janeiro.

A Menina que Roubava Livros
"Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade."
Posso chorar? Eu amo o livro.
Estreia dia 31 de Janeiro.

Quando Eu Era Vivo
"Júnior (Marat Descartes) volta a morar com a família depois que perdeu o emprego e se separou da esposa. Ao chegar na casa que um dia já fora seu lar, ele se sente um estranho e passa seus dias no sofá do velho Sênior (Antônio Fagundes) remoendo a separação, o desemprego e sonhando com a jovem inquilina Bruna (Sandy). Após achar alguns objetos que pertenciam à sua mãe, Júnior passa a querer saber tudo sobre a história da família e desenvolve uma estranha obsessão pelo passado, passando a confundir delírio e realidade."
Estreia dia 31 de Janeiro.

Love Bite
"De férias, entediado e desesperado para sair de sua cidade, Jamie (Ed Speleers) se anima ao conhecer a sexy Juliana (Jessica Szohr), uma turista americana. Junto com a chegada da moça, no entanto, várias coisas estranhas começam a acontecer no local, como misteriosos desaparecimentos."
Estreia dia 31 de Janeiro.

O Último Amor de Mr. Morgan
"Um professor de literatura solitário, que ainda sofre com a morte da esposa, vive na cidade de Paris, onde tem poucos amigos e não fala a língua local. Um dia, ele encontra uma jovem parisiense, professora de dança, e reencontra o gosto pela vida."
Estreia dia 31 de Janeiro.

Essa foi uma pequena seleção de vários filmes que tem estreia este mês. Vale a pena conferir dois ou mais dessa lista aí viu? São produções incríveis com muita história boa.
Dia 10, ontem no caso, tivemos várias estreias nos cinemas, então enquanto esses filmes não estreiam porque não conferir o que rola nas telonas?

Sinopses do site: Adoro Cinema.

Espero que tenham gostado, e até semana que vem. Xx.

Um comentário:

  1. Legal, alguns desses eu vi o trailer, muito filme bom esse ano, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle