Velaterapia: Cuide das pontas duplas

Oi pessoal, tudo bom? Essa semana vim aqui para falar de um método um tanto quanto exótico para cuidar
 da pontas duplas dos cabelos, usando velas!
Eu o conheci  através de um instavídeo da Bruna Vieira, as meninas ficaram chocadas e eu também né, afinal, não é todo dia que a gente vê a pessoa 'queimando' o cabelo! Achei interessante e decidi pesquisar mais sobre, e claro, contar para vocês. Nesse tratamento, são separadas mechas de cabelo que são enroladas e em seguida recebem a chama da vela. Esse método, chamado velaterapia, promete um resultado imediato, cabelos mais fortes e sem pontas duplas.
Apesar de não ter muito mistério, não é recomendado que você faça em casa. Portanto, procure sempre um profissional que faça isso por você. No geral, não há restrições e todo tipo de cabelo pode ser submetido à velaterapia para cuidar das pontinhas que já estão pedindo arrego. Pode aparentar ser novidade, mas esse método já existe a muitos séculos, porém agora vem ganhando mais visibilidade no mundo da beleza. Algumas famosas adeptas do tratamento são: Preta Gil, Cleo Pires, Ingrid Guimarães e outras..

E vocês, já fizeram algum tipo de tratamento capilar assim? Espero que tenham gostado!
Beijos <3 
         

2 comentários:

  1. Eu também vi a Bruna no Instagram e fiquei apavoraaada, depois quando descobri achei que é a coisa mais legal do mundo! ODEIO pontas duplas, as vezes pego uma tesoura e fico cortando elas kkkk pena que moro no interior e isso não deve ter aqui, e onde tem deve ser caríssimo :( bjss

    http://theblancnoir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci pela Bruna também hahaha
    Na hora levei um susto, mas adorei!
    Quero fazer também.
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle