DIY - Garrafa Pintada com Esmaltes


Olá! Hoje o post é rapidinho porque estou numa correria que só, e sei que tenho comentários mil da semana passada pra responder ainda. Me perdoem, é a correria de sempre mesmo! Com a ajuda das minhas primas, fiz um tutorial rapidinho de uma jarra de garrafa pintada com esmaltes, que serve pra colocar flores na estante, ou só decorar o quarto mesmo. (Detalhe pras fotos de infância que ficam na sala de TV da minha casa. Na primeira, estou com minha irmã (sou a de cabelo aneladinho hahaha) e na segunda com meus dois irmãos. Momento fofura do dia ♥ uahuaha


Usei uma garrafa de vidro de 500ml, e duas cores de esmaltes. Peguei uns mais velhinhos e que eu não gostava tanto mesmo, mas se você quiser, pode usar uma cor só, ou três cores, enfim..


Comecei pela cor mais escura e mais pigmentada, porque se eu começasse pela verde, a prateada iria tampar e não iria ficar legal.


Aí é só espalhar no fundo da garrafa, e fazer desenhos, sei lá! Dá pra usar a criatividade e fazer diferentes modelos, desenhos e formas. A minha eu fiz no olho mesmo! hahaha Aí é só colocar pra secar com a boca pra baixo, pra escorrer a tinta, e depois é só usar!

Trouxe uma foto de inspiração também, pra cores únicas. Olha só que legal:


É só conseguir uns formatos legais de garrafas, e usar a criatividade!
Espero que tenham gostado!
Beijos!

3 comentários:

  1. Ficou lindo.. Adorei! Acho que vou fazer isso pra dar fim nos meus esmaltes que já estão velhos.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Nossa, joguei fora tantos esmaltes velhos! poderia ter aproveitado pra usar e fazer vasinhos assim. Que raiva que me deu agora! kkkk bjs

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle