Adeus ao Dug Antonio


Olá meninas, eu sei que esse blog é sobre moda, e normalmente eu estaria postando alguma coisa sobre maquiagem, dicas de look ou até mesmo um look do dia meu. Mas infelizmente vim falar pra vocês um assunto muito triste: Perdas. O cachorrinho lá de casa (da família) faleceu essa semana, virou um anjinho acidentalmente.
Estranho eu falar isso em um blog de moda, mas eu nunca vi um cachorro que gostava de tirar foto e de me acompanhar pra tirar looks, alias de me atrapalhar nas fotos... kkk Gostava de aparecer em todas, no cantinho, e quanto mais afastávamos dele mais perto ele chegava. Ele tem até um look especial onde ele apareceu em todas as fotos, se não na maioria delas (ver aqui).




Este post é como se fosse uma homenagem a ele e aos seis anos que passou junto com a nossa família... Foi uma vida breve que ele teve, mas aposto que ele deve tá num lugar melhor, no céu dos cachorrinhos.
Então meninas, esse foi um pequeno desabafo que decidi fazer, expressando meu sentimento não só de tristeza, mas também de saudade. Adeus Dug Anjo Antonio, que você esteja em um lugar muito melhor agora.


Bjus

2 comentários:

  1. Meus sentimentos, cachorro muito fofo :')

    ResponderExcluir
  2. É muito ruim quando perdemos, não um animal,mas um amigo assim. Não quero nem pensar no momento em que os meus bbs forem embora.

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle