DIY - Mini Cachepot


Olá! O Tutorial de hoje é bem rapidinho, mas muito fofo (como sempre, né?). Eu tô numa fase - ou nasci nela?! - de querer fazer tudo ao mesmo tempo, e querer tudo pra ontem. Por conta disso, minha cabeça tá péssima, tô esquecendo coisas inesquecíveis e mesmo com os santos apps de lembretes, acabo me esquecendo de alguma coisa. Acho que é excesso de trabalho, misturado com minha ansiedade de querer resolver tudo, e mais alguns problemas pessoais (quem é que não tem?) e enfim.. 
Estou enrolada comigo mesma e preciso me organizar urgentemente! Tanto que comprei uma agenda (quase no meio do ano kkk) pra organizar minhas tarefas, finanças e não me perder na minha própria bagunça. Mas porque eu tô falando isso aqui? Simples: O tutorial de hoje é bem rapidex, e eu já tinha fotografado ele no comecinho do ano e nem ia postar aqui, porém nessa correria toda que eu tô, decidi compartilhar sim. Afinal, foi um projeto que eu fiz e terminei, né? 
Ainda tenho outros tutoriais fotografados, e vou ir postando eles misturados com os novos que eu for fazendo só pra não deixar passar, e me ajudar a manter tudo organizado, certo? :)


Chega de falar e vamos ao post: Cachepot (ou cachepô, pode ser os dois) é um tipo de vasinho para plantas ou decoração no geral (Mas existem os "vasões" também). Eu fiz esse pra colocar um Cacto que ficava na janela do meu quarto, e agora fica no quintal, porque eu sempre esquecia de colocar água e fiquei com medo dele morrer. Lá ele ficou mais bonito até, porque recebe mais calor e um pouco mais de água. Enfim (como estou falante hoje! hahaha)..
Comprei esse vasinho numa lojinha de R$1,00 aqui em Formiga, mas você pode encontrar em lojas que trabalhem com MDF, na sua cidade, ou armarinhos. Usei também Tinta Branca e Preta, e dois pincéis: um mais gordinho pra pintar o vasinho todo, e um mais fino pra fazer os olhos e a boquinha dele.


Depois que tudo secou, foi só colocar o vasinho preto sem graça do Cacto dentro do Cachepot. Achei que ficou bem legal, parecendo ser uma espécie de cabelo ~ desgrenhado ~ hahaha.


E pra matar a saudade do lugarzinho (ou não) essa aí é a vista da janela do meu quarto. Mas coloquei ele aí só pra fotografar, tá? Depois voltei ele pro lugar que ele se sentiu "melhor" uahuahauah

Espero que vocês tenham apreciado as fotografias amadoras, e o mini-tutorial de hoje!

Um Beijo!


5 comentários:

  1. Ficou lindo o vasinho, uma boa ideia para deixar tudo mais bonitinho, vou ver se encontro vasinho aqui, gostei da ideia, me inspirou,.. ^^
    Um Beijo.. Seu eu conseguir fazer o que estou imaginando depois eu mostro lá no Blog ..

    puroluxooficial.com

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle