Combinado?


Cabe às bocas me lembrar do que sinto, do que amo, do que me move.
Cabe às bocas me silenciar.
Não há beco, nem saída. Como posso buscar a cura, se não conheço a ferida?
Se existe uma certeza… Você não precisa defender a natureza. Nem parar de fumar, para ser mais saudável. Muito menos andar de bicicleta para ser sustentável. Sabe, você pode simplesmente rir quando alguém cair no chão. E viver a vida sem razão, inclusive, se der vontade, comer feijão com macarrão. E acreditar em Deus sem ter religião. Você pode dizer que é tudo mentira e escrever uma sátira ao invés de uma rima.
É revigorante xingar quem é politicamente correto. Aproveite e faça um decreto: a partir de amanhã mais liberdade, menos concreto. Não seja discreto, grite mais alto. Mais! Chega de calma. Use outro método para desintoxicar as impurezas da alma.
Que alegria seria, se você se recusasse a usar tamanho trinta e seis e dissesse para todo mundo que cerveja, futebol e carnaval não têm vez. Imagina só, você poderia quebrar as leis da conduta social ao recusar o gole e assoprar o pó.
É fenomenal quando você percebe que não precisa chorar na despedida e nem ter uma vida contida nos moldes 3×4.
Para tudo… Basta ser sincero. Encha esse peito de coragem, ou qualquer outra bobagem.  Se tem uma coisa que o fará superior, é respeitar sua voz interior. Deixe o pudor de lado, role o dado e veja que ele está sempre a seu favor.
Você não precisa concordar com tudo.
Concorda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle