Sobre o meu fim de semana


Olá, tudo bem? Espero que sim. Eu na verdade fiz esse post pra contar pra vocês uma coisinha e pra explicar minha possível ausência aqui essa semana. Não vou me estender muito mas gostaria de dizer algumas palavrinhas.

Meu avô faleceu nessa última sexta-feira. Felizmente ele foi um homem-pai pra todo mundo que ele conhecia. Deixou tantos amigos e pessoas que gostavam dele como um pai, irmão e tio! E melhor: deixou a lição de que viver com dignidade é amar o próximo como a si mesmo. Meu vô foi um exemplo de humildade, carinho e honestidade com o próximo. A tristeza é grande mas o grande exemplo de vida vai dar forças pra toda minha famíla.

Por isso, nesse fim de semana que passou, eu não tive muita cabeça e nem inspiração pra fazer alguma coisa legal aqui pro blog. Peço desculpas, e que entendam a situação. Nessa semana eu vou ficar mais ausente aqui, mas na semana que vem prometo que vou tentar voltar tudo ao normal. Ah, e a programação da fan page continua, me acompanhem por lá! Já tô preparando um post pra sexta também e a Fran vai me ajudar essa semana a não deixar vocês sem nada totalmente, tá?

Um beijo!


10 comentários:

  1. Ah Mari, que post triste! Meus pesames e que Deus conforte o seu coração e de todos que o rodeavam!


    Beijos
    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥ Vai ficar tudo bem! :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Meus sentimentos que Deus conforte você e a todos que o amam.

    Blog Dani News

    ResponderExcluir
  3. Mari... Deus faz as coisas certas nas horas certas! Seu avô cumpriu a missão dele aqui na terra e está em um lugar melhor.
    Ele descansou.
    Estamos com você, fique bem ♥

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Quando vejo algo desse assunto, meu coração fica bem apertado, pois o meu avô também faleceu faz 1 mês e como você mesma descreveu, o meu fazia todos esses papéis e inclusive, pra mim ele era exatamente o pai que eu não tive. Sei que muitas dores precisam serem sentidas e essa é uma inexplicável. De todas as coisas que eu poderia te falar, só oro pra que Deus conforte o seu e o coração de todas as pessoas que sentiram por esse acontecimento.
    É triste entrar aqui e me deparar com um post assim, mas eu entendo. Espero que tudo fique bem logo, um grande beijo Mari! <3

    Blog: http://goo.gl/iwFUkc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Thayná! Quase chorei com esse comentário! Mas se Deus quiser, vai ficar tudo bem! ♥ Um beijo e força pra ti também!

      Excluir
  5. Desejo toda força para você e sua família.
    Saiba que ele foi para um lugar bem melhor e com toda certeza está feliz.

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle