DIY: Blackboard porta-recados


Olá! Olha eu aqui de novo! hahaha Não prometi que seria mais presente em vídeos também? Pois é! Hoje o vídeo é um tutorial de "aproveitamento" ou reciclagem.. Tinha um porta retrato bem velhão ali jogado no quintal da minha casa, e eu sempre quis ter uma lousinha fofa e diferente só pra mim. E decidi compartilhar com vocês o tutorial, afinal, aposto que aí na sua casa também deve ter alguma moldura precisando de uma repaginada, né? E se não tiver, já adianto: dá pra comprar molduras em lojas de R$1,99 e se jogar também, viu?




Algumas leitoras fofas, responderam o formulário para conhecer leitoras aqui do blog, e me pediram pra ser mais "presente", manter mais contato, e me aproximar mais, além de fazer mais tutoriais em vídeo. E como o blog só funciona com vocês aqui, tô me esforçando ao máximo pra sempre trazer algum vídeo! Vou começar a trazer um por semana, e depois, conforme a necessidade, eu aumento pra dois, ou até mais, combinado? Espero que vocês tenham gostado!

Um beijo!

5 comentários:

  1. Já criei um desses para o aniversário de uma amiga.
    O tema era "boteco" e coloquei no quadro "Buteco da Ci", usamos como decoração na entrada da festa. Beijos :*

    Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofura, bem mais barato e criativo que comprar um. Dá pra deixar com a nossa cara! <3
    Feito Lua
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o resultado, eu acho super lindo esses quadrinho e é muito fácil de fazer, né?
    Só uma dica, não sei o que aconteceu mas na parte da demonstração o áudio ficou muito baixo e eu não consegui ouvir nem no máximo, o bom foi que mesmo sem ouvir estava bem explicadinho só que eu não entendi se a tinta preta é normal ou tem que ser alguma especial, tipo fosca ou algo do tipo?
    Mas o vídeo ficou ótimo, espero mais, haha :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É sim, facinho..
      Ahh, pois é menina.. t^^o com problema no meu gravador, mas já tô providenciando outro, tá? Percebi que ficou baixo sim.. mas acontece! Nos próximos vou tentar aumentar o som! A tinta tem que ser a preta fosca, pra quando secar ficar com o aspecto de quadro negro mesmo, sabe?
      Um beijo e obrigada pelas dicas e alerta!

      Excluir
  4. Que fofa a lousinha , e o melhor de tudo barato ! gostei bastante da dica !
    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle