Escuta só: Sheppard

Banda Sheppard
Sheppard
Olá, meninas.

Primeiro, eu quero começar esse post pedindo desculpas por ter sumido. Ou melhor, desaparecido. Mas aconteceram tantas coisas na minha vida, que ficou uma loucura. Mas a vida que segue, e cá estamos nós de novo.

E pra voltar com as postagens, trouxe o que a gente sempre gosta, que é novidade. Hahahaha. E olha, eu descobri essa banda (sim, é uma) muito pelo acaso viu?! Por isso amo o acaso. 

Sheppard é uma banda de indie-pop, criada em Brisbane na Austrália em 2011. Composta por Amy Sheppard, George Sheppard, Emma Sheppard, Jay Bovino, Michael Butler e Dean Gordon, a banda vem conquistando fãs por onde passam e/ou são ouvidos.

Em seu perfil do facebook, a banda afirma que a rivalidade de dois irmãos pode ser entendida de duas maneiras: Ela pode ser paralisante ou catalisador de grandeza. E no caso da banda, a rivalidade deu origem a um grupo como nenhum outro.



"Nascido a partir de uma sólida base familiar; George, Amy e Emma Sheppard realizar com o desejo de artística e criativamente expressar a sua opinião sobre o mundo e engajar os jovens que vivem dentro dela. 

A família mantém um forte vínculo de Papua Nova Guiné, onde os irmãos Sheppard cresceu. Foi depois de se mudar para a Austrália que descobriram seu talento musical único e capacidade de reproduzir uma variedade de instrumentos musicais."

A banda antes formada somente pelos irmãos Sheppard, logo cresceu para uma gangue de seis quando eles conheceram o potencial do guitarrista Michael Butler e do baterista Dean Gordon. 

As maiores influências da música da banda são: Coldplay, Fleetwood Mac, John Mayer + Radiohead. Mas afirmam que o amor pela música que dá sentido a tudo.

Meninas, eu estou apaixonada pelas músicas dele e com toda certeza que Geronimo é a minha preferida.



Pra quem quiser acompanhar mais sobre o trabalho da banda, vou deixar as redes sociais dela aqui em baixo.



Instagram: @wearesheppard

É isso meninas, espero que gostem da banda e curtam as músicas por aí. Se gostou, me conta aqui nos comentários, vou ficar muito feliz.

É isso, e até semana que vem. Xx.

Um comentário:

  1. Gostei muito da banda, já até baixei as músicas, ótima indicação!
    http://vouconfessar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle