Emalte da Vez: Babado Forte da Avon


Olá meninas, tudo bem? Espero que sim! Tem horas que a vida fica tão corrida e ficamos tão atarefadas, não é mesmo?! E quando isso acontece pra não deixar ninguém na mão, pedimos "azamigas" para trocar o dia de post. Estou eu aqui hoje, em pleno sábado, como se nunca tivesse acontecido antes, kkkk, para mostrar o esmalte da vez pra vocês, o Babado Forte da Avon, um lindo esmalte de cor vermelha.



Minhas unhas como nos últimos posts estavam enormes, parecendo unhas de bruxa (kkkk) mas uma delas quebrou semana passada, bem rente a carne e pra não ter que cortar, porque dói demais, decidi passar um esmalte de textura grossa para conservar até que ela cresça mais um pouco, pra depois cortar todas as unhas bem curtinhas.
Escolhi o esmalte da Avon porque eles têm uma textura naturalmente grossa, independente da cor, já que os esmaltes de cores escuras e os vermelhos tenham tendências de serem mais grossos. Por incrível que pareça, por ser da Avon, esse Babado Forte não deu nenhuma bolinha, que é de costume. Ele durou bastante, mas tenho uma explicação pra isso, minha mãe estava em casa a semana inteira, então as tarefas domésticas deram uma aliviada.


O esmalte não perdeu o brilho natural e nem descascou, nem nada. Ficou lindo a semana inteira, só a cutícula que não ajudou muito crescendo. 
No mais, adorei a escolha da semana, que além de lindo, ele manteve a minha unha intacta como se não tivesse quebrada.

Então meninas, esse foi meu post de sábado. Espero que tenham gostado!

Bjus e até o próximo post.



Um comentário:

  1. Lara, lindo esmalte!!

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle