Esmalte da Vez: Peggy da Lorrac


Olá Meninas!!! Faltei semana passada, mas pra compensar trouxe novidades... Uma marca nova aqui no blog, a Lorrac. Muitas de vocês já devem conhecer essa marca, mas aqui em Formiga-MG não é muito conhecida. Como semanalmente vou em lojas que vendem esmaltes (viciada, porque sim kkkkkk), pra sair um pouco das marcas "comuns", fui procurar alguma coisa diferente e de preço acessível. Foi quando achei essa marca um pouco escondida comparada com as outras marcas pelo modo de apresentação. Super me encontrei naquele espaço, já quero voltar pra comprar outras cores. 



 Falando do esmalte, em si. A cor quem escolheu foi minha linda irmãzinha Laíssa, que aliás pegou o esmalte errado, a cor foi a certa, mas ela pegou o cintilante ao invés do cremoso. Cor linda por sinal, um lilás, meio nude, meio rosa, dependendo do tom de pele. Quando notei que era o errado, já tinha chegado em casa e nem dava pra trocar mais. Como ele é um cintilante, se passar somente uma camada fica parecendo uma base, pra compensar, passei quatro camadas. Quatro?!! Sim! E o esmalte super fácil e pra passar ele é ótimo, não sei se foi sorte, ou o pincel, mas pretendo fazer o teste com esmaltes cremosos da marca.

A duração também é ótima, não descascou, não perdeu o brilho, lógico também porque o esmalte é cintilante e eles tendem a durar mais mesmo. kkkkk



Então, espero que tenham gostado da "nova" marca, do esmalte e da cor.

E não deixe de me contar se já conhecia a marca e o que achou!

Bjus e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Oi!!
    Amei a cor do esmalte, adoro esses tons mais nude... Não consigo usar esmaltes muito coloridos, mas esse daria pra usar tranquilamente :)
    Um beijo,
    Patti
    www.aqueleblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patti!
      Eu já adoro todos os esmaltes: nudes, coloridos, brancos, todos!!! kkkkkk
      E esse é um mimo, não é?!
      Bjus e muito obrigada. *-*

      Excluir
  2. Que cor linda.. adoro pintar as unhas, gosto mesmo de desenhar, mas nao tenho esse dom.. cor nudes em mim muitas vezes nao aparece, prefiro mais cores que deem para ser notadas de longe kkk :D

    bjos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pamela!
      Eu também gosto muito de desenhar, mas eu tremo demais e até tento, mas desisto na metade! kkkk
      Como já falei gosto de todas as cores de esmaltes, mas também sou suspeita pra falar! Acho que o esmalte ser nude ou colorido, vai mais de gosto e perfil da pessoa!
      Bjus *-*

      Excluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle