Esmaltes da Vez: Mônica da Beuty Color e Sol da Fina Flor


Olá Meninas! Tudo Bem? Espero que sim. Hoje com a unha mais curta (triste, mas é verdade) trouxe uma opção para as festas de fim de ano Um amarelo da Beaty Color e um dourado da Fina Flor.


No último post, eu tinha comentado que minha unha tinha quebrado, a urucubaca ~dazinimigas~ foi forte dessa vez (kkkkk), e como ela quebrou bem rente à carne, que é uma coisa que dói muito, eu decidi cortá-las, não no lugar onde estão quebradas, mas deixei-as curtinhas, porque quanto mais curtas, mais rápido elas crescem.
Eu deixei as minhas unhas crescerem tanto, pra mostrar que qualquer um consegue isso também, e logo logo sairá um post de dicas de como deixá-las crescer e como mantê-las, que pra mim é o mais difícil.
Nesse post, ao invés de fazer a famosa filha única, eu fiz as gêmeas, kkkkk, só que coloquei em unhas não muito convencionais, quis sair um pouco da moda. Deixei três unhas com o amarelo da Beauty Color e duas, o indicador e o mindinho (as unhas que quebraram) com o dourado da Fina Flor.


O dourado, que na verdade são glitters dourados, se chama Sol, que é a versão dourada do Lua, um que postei tem pouco tempo aqui, e o amarelo é o Magali da linha turma da Mônica da Beauty Color, esmalte feito pra adolescentes e crianças por ser hipoalergênico e pela linha ser bem coloridinha.
Os dois duraram o mesmo tempo, até porque na base do dourado eu passei o Magali, mas não quer dizer que você não possa passar só ele, pode sim! O amarelo, por ser cintilante chega a se assemelhar com um dourado. As cores eu escolhi pra quem é supersticioso, que até a cor do esmalte é bem escolhida, nessa data da virada. kkkk E pra trazer muitos dinheiros pra quem acredita. Ah! E se ganharem por causa da dica, por favor! Doem a metade pra mim!!! Kkkkk

Esse foi meu esmalte da vez, e espero que tenham gostado!

Bjus, e até o próximo post.

Um comentário:

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle