Resenha: Um sorriso ou dois


Oi! Já faz algum tempinho que terminei de ler o livro do Frederico Elboni, mas só hoje eu pude vir contar tudo (ou quase tudo) sobre ele aqui no blog. Um Sorriso ou dois (para mulheres que querem mais) é um livro de crônicas que em sua maioria, falam sobre sentimentos. 


Mas não vá pensando que o livro fala apenas sobre amor. Algumas crônicas são sobre amizade, conhecimento de si mesmo e vários outros sentimentos que não necessariamente, configuram como "amor". Um combinado perfeito de bom humor e pitadas de sacanagem poderia melhor descrever sobre de que se trata o livro.




É uma leitura super rápida, pois o livro tem menos de 220 páginas, e as crônicas são tão envolventes que não dá vontade de parar de ler nunca! Pequenas histórias sobre como o autor enxerga as relações, e o universo feminino que irão levar quem está lendo a refletir e se sentir instigado(a) sobre determinado assunto.


Eu super curti a leitura, até porque eu tava na vibe de ler crônicas. Além disso eu sempre acompanhei meio de longe o trabalho do Fred, e sempre gostei dos pitacos dele lá no blog Entenda os Homens.

Fica a sugestão de leitura pra quem curte livros de crônicas, e tá precisando de uns choques de realidade sobre relacionamentos de todo e qualquer tipo.

Alguém aí já leu o livro Fred?

Um beijo!

3 comentários:

  1. Mari, já ouvi falar do livro e fiquei interessada!! Adoro crônicas e melhor ainda se forem assim verdadeira terapia de choque!!

    Bjos, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo o livro e o Fred também hahaha O segundo livro sai em março, não vejo a hora de ler!

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaari, ooi! Saudades de comentar no seu blog <3
    Ja ouvi falar desse livro e acompanho o site entenda os homens, acho show de bola!!
    Mas ó, agora fiquei querendo ler mais ainda o livro!! Mt bom seu post e seu blog ta cada dia mais lindo!
    Beeijos e sucesso o/ o/

    http://apequenaka.blogspot.com.br/2015/01/a-pequena-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle