Esmalte da Vez: Are Baba, Ídia da Risqué


Olá meninas, tudo bem? Aproveitaram muito o carnaval? Espero que sim, pois eu aproveitei muuuuito, curti e descansei bastante! E pra curti passei um esmalte super colorido, usei películas e muito brilho. Fiz uma super "mistureba"! kkkk Mas não tenho fotos =[.

Mas passado o carnaval, cansada de tanta cor e brilho decidi ir pro discreto, sou meio que dos extremos, sabem?!. Eu escolhi passar o Are Baba, Ídia da Risqué, um cinza (há controversas) lindo, meio furta cor.

Aproveitei a polêmica do vestido (azul e preto ou branco e dourado) pra postar, já que muitos me falaram que esse esmalte é lilás ou até mesmo roxo. kkkk Mas nas fotos, ele é totalmente cinza, só a luz do sol que ele muda de cor.
Esmalte lindo, como todos da linha Bagagens e Viagens, esse é o segundo da linha que posto, o primeiro foi o I s2 NY e vou postar mais um, e juro que é só mais um. Esse não perde o brilho, o que era de se esperar, porém descascou com mais facilidade que os outros que costumam ficar duas semanas na unha. Descascou só nas pontinhas de duas unhas.

Essa foi minha escolha meninas, espero que tenham gostado! Não deixem de comentar sobre o que acharam!

Bjus e até o próximo post.


Um comentário:

  1. Que cor linda!!! Adoro esses tons, deixa a mão com cara de séria e moderna, sei lá.. haha
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle