Dois.


O blog hoje completa dois anos e eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu mudei depois do dia 20 de Abril de 2013!

Em 2012 eu sofri uma grande decepção amorosa. Poucas pessoas sabem, mas eu sofri pra caramba. Entre um sofrimento e outro, cometi alguns erros com pessoas queridas que acabaram se distanciando de mim, e aquilo virou uma bola de neve gigantesca. Pode parecer meio clichê, mas esse foi basicamente o começo de tudo. Aquele ocorrido me fez querer mudar, crescer e gostar mais de mim. Não que eu não gostasse de mim, mas sabe como é... Finais são sempre dolorosos pra quem não espera por eles. Encontrei refúgio em leituras de livros cômicos, séries de menininha, e escrevendo num tumblr fechado só pra mim. Aquilo foi me transformando, dia após dia, sabe? Um belo dia, lendo blogs pela internet, tive a ideia de ter o meu próprio. Eu costuro, invento coisas pra fazer o tempo todo, gosto de moda e aprendi a gostar de escrever. Porque não ter um espaço pra botar tudo isso pra fora, pra passar o tempo e ainda me conectar à pessoas reais que têm os mesmos gostos que eu? A superação do fim do relacionamento veio sem que eu nem percebesse.. Perdi um pouco a vergonha de falar em público também. Eu já não ficava mais vermelha e nem engasgando pra falar nos seminários da faculdade. 

Toda mudança é um processo. A minha mudança ainda não terminou. Acredito que a vida é um ciclo de erros, acertos e recomeços. E hoje, olhando pra trás, percebo o quanto o blog me mudou. Mudei meu jeito de vestir, meu jeito de pensar, de agir e de falar. Mudei meu cabelo, me senti mais eu e quebrei um padrão imposto por mim mesma de que cabelo grande é que era bonito. Mudei meus hábitos de leitura, me descobri em uma profissão, passei a dar valor à pequenas coisas e a respeitar a diversidade do próximo. Arrisco até a dizer que eu não me reconheceria a alguns anos atrás! 

Hoje é uma data muito importante pra mim. A data que deu início à um novo hobby, uma nova paixão, um novo recomeço e um novo estilo de vida. Hoje já não me imagino mais sem esse espaço aqui! Se eu já pensei em desistir? Claro! É normal querer desistir de uma coisa que amamos quando surgem urgências, novas decepções e até falta de ânimo. Mas encontro forças de onde nem imagino (Thanks migas blogueiras ♥) pra recuperar forças e seguir em frente, mesmo que com um ritmo menor. Mas confesso que quando passa, eu me acho uma louca por sequer pensar em largar tudo isso aqui! haha ♥

O MTC virou uma parte de mim e da minha história. Você que tá lendo esse texto agora também faz parte disso! Dois pode ser um número pequeno, mas ele se torna grande quando olho pra trás e vejo quanta gente legal já passou por aqui e quantas coisas legais me aconteceram durante esse tempo. 

As comemorações não param por aqui! Esse texto cheio de mimimi's de Mari foi só pra deixar registrada a minha felicidade de chegar até aqui com o coração tranquilo, a alma leve e os pensamentos livres. Se você ainda tá aí depois desse texto com final assim do nada ( nunca fui boa em finalizar redações </3) espera um pouco que essa semana tem mais post's de comemoração! ♥

Um beijo e obrigada por fazer parte do meu "Dois"!


18 comentários:

  1. Mari amo esse seu cantinho e tenho certeza que esses dois anos são só o começo de muita coisa boa que vem por ai! Parabéns pela data!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Rê! ♥ Eu sou MUITO feliz por ter você aqui! Vamos que vamossss

      beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Parabéns Mari!! Nada mais justo do que um texto em que você abre seu coraçãozinho em uma data tão especial!
    Quase cai de costas quando você comentou há um tempo atrás comigo que o blog já ia fazer 2 anos!
    Que esses 2 se multipliquem e que muitas coisas boas continuem acontecendo para você <3
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaneyyyy ♥ hahahaha
      Que o dois se multiplique e que a multiplicação sempre se multiplique... hahaha ♥
      beijosss

      Excluir
  3. Parabéns pelos dois anos de blog o/
    O jeito como você começou, foi como eu comecei também, mas foi lá quando eu tinha os meus onze anos, e aquele blog não existe mais, de lá pra cá, muita coisa mudou, mas o certo é que não abandono a blogsfera, e espero que você também jamais faça isso. Adoro teu cantinho, e lhe desejo todo o sucesso, beijos <3
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥
      Eu também não quero abandonarrr hahaha de vez em quando vem umas doideiras mesmo.. haha
      Muito obrigada! ♥
      Beijosss

      Excluir
  4. Que bom que seu blog faz 2 anos, conheci ele recentemente e estou gostando muito. Parabéns!!!
    Eu também tenho um blog, se quiser dê uma passadinha lá, ele está no começo, obrigada!!
    http://coisasdeumameninadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Seja sempre bem-vinda aqui! Beijoss

      Excluir
  5. Parabéns pelos dois anos, eu que estou começando agora já fico desmotivada as vezes, imagina ter garra e disposição pra estar nisso há tanto tempo. Parabéns mesmo!
    (ps: eu faço 3 anos de namoro dia 20 tbm <3)
    Beijos, oblogdanaty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa ♥
      Ó, que coincidência! hahaha

      beijosss

      Excluir
  6. Parabéns, eu conheci a pouco tempo o blog, estou gostando muito, séria muito bom ter acompanhado desde o comecinho. Te desejo tudo de bom, e muito sucesso, e que venha mais anos pela frente, parabéns.
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Mas ó, pode sentar e ficar desde agora, viu? ♥ haha

      beijos!

      Excluir
  7. Parabéns lindaaa! Não sabia que o teu blog tinha começado assim, é muito legal conhecer a sua história com o blog. Eu amo este lugar e adoro o teu jeito de escrever e de postar. Continue assim, que serão mais dois e dois e dois anos <3

    Beijão
    http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥ Fico muuuuito feliz em ter você sempre aqui! E fico mais feliz ainda em saber que a gente se identifica! haha É tão bom ter leitoras-amigas! ♥ Amém!!!

      Beijoss

      Excluir
  8. Parabéns!Que poder o auto-conhecimento faz com a gente,não é?Ter um blog é uma forma de saber mais do que gostamos e nos conhecermos melhor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Cada dia é uma nova descoberta... haha ♥

      Excluir
  9. Parabéeeens Mari! Blogar transforma a gente de uma maneira né? Faz quase três anos que tenho o meu blog e vejo o quanto mudei de lá pra cá, vejo que com você não foi diferente! Tudo de bom e que mais e mais anos venham, novas conquistas e muito sucesso! Me sinto parte da sua festa também hahah. Um beijão!
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabssss ♥ Nossa, demais! A gente muda bastante e sem nem perceber.. haha Talvez se não tivéssemos blog, a gente até mudaria na mesma proporção, mas não íamos perceber fácil, por não ter "registrado" né? Muito obrigada! E que venham mais coisas boas! ♥ Clarooo que você é parte da festa! ♥ haha

      beijoss

      Excluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle