DIY: Carrinho de Flores Naturais


Olá! O tutorial de hoje fica um charme em qualquer cantinho da casa! Flores naturais sempre trazem charme, delicadeza e um perfume suave, né? Eu comprei um carrinho de mão de MDF, e pensei logo em fazer algo que fosse fofo pra colocar no meu quarto! O resultado ficou melhor que eu imaginava! Vamos ao passo a passo?


Os materiais foram: Tinta acrílica Fosca da Acrilex, um mini carrinho de mão de MDF, pincel, flores naturais e aquela esponja que mantém as flores com água suficiente para alguns dias (encontrei na floricultura mesmo).


1- Pinte o carrinho de mão, com duas camadas da tinta acrílica fosca, e espere secar bem.
2- Corte um pedaço da esponja, suficiente para caber no fundo do carrinho de mão, e para fixar as flores.
3- Coloque um pouco de água na esponja. Isso vai manter as flores bonitinhas por mais alguns dias!
4- Encaixe as flores na esponja, alternando rosas, flores do campo e as flores de sua preferência. 


Caso você prefira, você pode fazer com outro modelo de recipiente, e até mesmo com flores artificiais. Caso você use as naturais, pode substituí-las assim que elas morrerem.. O carrinho de mão dá um toque muito fofinho na decoração!

Espero que você tenha gostado do tutorial de hoje!
Esse tutorial foi feito em parceria com a Artteen

Um beijo!

10 comentários:

  1. Bem fofo e delicado, e o melhor fácil de fazer né?

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei! Tava pensano em algo assim pra decorar um espacinho e começar a gravar uns vídeos.Mto bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ideia otima! Depois me mostra se fizer! Beijos

      Excluir
  3. Que lindo, esses das estava pensando em comprar um vasinho com flores, mas acho que vou fazer no carrinho, fica muito fofo.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem fofo mesmo! Feliz que você gostou ♥

      Excluir
  4. Mais que amor esse tutorial, Mari.
    Eu amo enfeitar os lugares onde eu tô com flores e você me incentivou a fazer esse diy porque é simples e fica lindo em qualquer lugar.
    Amei, sério! ♥

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou incrível, ja até imaginei na minha escrivania ou em uma prateleira haha.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  6. Muito mais muito lindo e fofo! Quero pra mim já <3
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo ficou!! Adoro coisas criativas assim! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle