Resenha: Caneta Delineadora À Prova D'agua Anaconda


Olá! No mês passado, eu recebi essa canetinha delineadora à prova d'agua da Anaconda, e estava doida pra mostrar aqui no blog! Eu já tinha usado uma caneta delineadora antes, mas a pigmentação dela deixava bem a desejar.. Essa canetinha é super pigmentada, além de ter uma pontinha firme, que facilita na hora de passar o delineador.


Você já deve ter visto por aí, que a caneta delineadora é ideal pra quem está começando a se arriscar agora no delineado, justamente porque ela dá uma firmeza maior, e o traço sai perfeito com mais facilidade. Quando eu comecei a usar delineador, eu passava com um pincel chanfrado e sombra preta molhada, depois fui evoluindo pra delineadores líquidos e de caneta.Mas a caneta pode ser usada para iniciantes com toda certeza..


O que eu mais gostei nessa caneta delineadora, foi com certeza o fato de ela ser à prova d'agua. Maquiagem de olho pra mim TEM que ser à prova d'agua, então só de ela ser, já ganhou meu coração. Além disso, a firmeza na hora de passar e a pigmentação foram outros pontos fortes que me fizeram ter vontade de compartilhar aqui no blog. Quer saber mais? Ela custa cerca de R$28,00 na lojas rede!


Você já usou essa caneta delineadora ou usa alguma outra que gosta? Me conta ali nos comentários!

Um beijo!

2 comentários:

  1. Oii Mari, My Anaconda don't (não aguentei kkk) eu não consigo usar delineador em caneta, comprei um ano passado e não consegui, meu negócio são os líquidos mesmo, acho mais fácil, porém em caneta pelo que já ouvi a pigmentação é melhor e fica mais preto.
    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiin eu amo caneta delineadora, acho muuuuuito mais fácil delinear com ela.. Essa da Anaconda eu não conhecia, mas vou comprar pra fazer o teste (;

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle