O que usar nas festas de fim de ano?

Hello! É Natal e Ano Novo chegando e já posso ouvir daqui as piadinhas do pavê, a tia perguntando das namoradinhas e alguém reclamando das uvas passas no arroz, sem falar em você comprando um iPhone pro seu amigo oculto e ganhando um pedaço de pau... Brincadeiras a parte, família é tudo igual não é mesmo?

Pensando nessas festividades trouxe esse post pra dar aquela mão na roda, caso você é daquelas que queria passar essas datas especiais de pijama e chinelo por preguiça de procurar o que vestir ou por não saber mesmo, rs... Let's?!?
Abuse dos vestidos


fonte
São maravilhosos e você encontra em qualquer fast fashion por ótimos preços. Te deixará leve, feminina, bem vestida, elegante e ainda por cima é o jeito mais fácil de se arrumar por conta do vestido ser uma peça única, sem precisar de pensar em composições e etc...

Não use muito brilho (até porque você não é, e nem será um enfeite da árvore de Natal)

fonte
Muito brilho gera muita informação, e em festas de família é bom sempre prezar o conforto e o bom senso chamando atenção de outras formas e jeitos... Nem use necessariamente vermelho por causa do Natal.

Não "reboque" a cara
fonte
Pra que passar meio quilo de massa corrida na cara? A leveza é sempre o melhor jeito e o mais bonito de estarmos... Uma pele limpa, com talvez um delineado, bastante máscara de cílios e um batom mara já farão uma diferença e tanto sem te deixar com a aquela coisa artificial e carregada que é tipo "suou, derreteu".

Abuse também das batas
fonte
Além de estar super na moda, as batas são leves e lindas pra você que não é tão fã de vestidos...


Chinelinhos e sandálias abertas


fonte
Mais uma vez reforço a ideia de leveza e conforto. Chinelos e sandálias são gracinhas ainda mais combinados com tecidos fluídos.

Dá o Play!

 Com certeza não deixaria só por isso... Pra encerrar com o pé direito montei uma playlist do babado pra você curtir cada momento desses dias especiais!


Com esse post encerro minha participação por aqui neste ano... Muito obrigado à vocês por ler e comentar o que eu escrevo dedicado a cada uma, e também a Mari, que me fez o convite para poder estar aqui quinzenalmente dando dicas de moda.
Espero que o post de hoje ajude você a arrasar na última semana de dezembro hein?!? 
Feliz Natal e um Ano Novo iluminadíssimo para cada uma de vocês.
Beijinhos e até 2016 
<3 

5 comentários:

  1. Estou usando muitos vestidos e já estou louca para comprar o meu da virada!
    Beijos

    Vem me visitar
    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
  2. Prometi a mim mesma de agora so usar vestidos no fim de ano rsrs, só assim para comprar algum,nao tenho costume de usa no dia a dia e venho mudando isso.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, o meu da virada ja está escolhido, adoro uma renda... não quero nada escandaloso e brilhante, um branco pra mim ta otimo, dicas super validas <3

    SOAP BUBBLES~

    ResponderExcluir
  4. Vou usar vestido no natal,ano novo não sei :D
    Adorei seu post, beijos linda.

    Visite também: http://blogingridabreu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle