3 Passos para cabelos super hidratados


No inverno ou quando a umidade do ar é muito baixa, todo cabelo pede um "help"na hidratação, né? A algumas semanas atrás eu recebi aqui em casa uma das linhas de hidratação intensiva da Tutanat pra testar.

Desde a última vez que eu descolori meu cabelo, eu tenho feito um cronograma capilar, que consiste basicamente em fornecer todos os nutrientes que o cabelo precisa para se manter bonito e saudável. Dentre os processos do cronograma, tem a hidratação, por isso eu incluí esses produtinhos no meu cronograma normalmente, e estou usando nos dias específicos destinados à hidratação. Inclusive, recomendo o cronograma capilar pra todas as minhas amigas sempre que posso, porque ele recuperou muito meu cabelo depois da descoloração.

A linha de Hidratação Intensiva da Tutanat, promete a recuperação hídrica dos fios através das proteínas do leite. Com isso, o resultado prometido são cabelos mais brilhantes e hidratados. A Linha consiste em 3 passos, o shampoo, o condicionador e o Leite Hidratante que é um lave-in leve na medida certa pra usar diariamente se necessário.

O Shampoo é leitoso e não resseca os fios na lavagem. Além disso, ele é sem sal, o que o torna ideal pra cabelos com química. O mais fantástico dos três é o condicionador porque ele rende muito (só um pouquinho dá pro cabelo todo, não precisa encher a mão de creme hahaha) e deixa o cabelo macio logo na aplicação. O Leite Hidratante eu uso depois dos cabelos lavados e deixo agir um tempinho antes de secar com o secador, e ele finaliza o processo de hidratação. Normalmente depois da escova eu uso um óleo reparador nas pontinhas mas com o uso do lave-in nem senti necessidade!

Se você tá procurando bons produtos pra cuidar dos cabelos, super recomendo a linha de hidratação intensiva da Tutanat! Os produtos custam em média R$28,00 cada um, e pra comprar é só clicar aqui.

Um beijo!


Um comentário:

O Blog Menina, te contei? é um blog de Moda, DIY e Lifestyle